By Fox News.
Mulher suspeita de enviar ricina à Casa Branca é presa
Perto da fronteira com o Canadá. Uma prisão foi feita na investigação de um envelope endereçado à Casa Branca que foi interceptado no sábado e considerado "suspeito", disse o FBI em um comunicado no domingo.

A Associated Press, citando três policiais, relatou que uma mulher foi presa na fronteira entre Nova York e Canadá. Ela é suspeita de enviar um envelope com ricina venenosa.
A mulher foi levada sob custódia por oficiais da Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA no cruzamento da Ponte da Paz perto de Buffalo e deve enfrentar acusações federais, disseram as autoridades.
Seu nome não foi divulgado imediatamente.
Acredita-se que o indivíduo que foi preso seja a pessoa que enviou a carta, de acordo com o escritório de campo do FBI em Washington.
De acordo com a Mayo Clinic , a ricina é venenosa e pode ser produzida a partir dos resíduos resultantes do processamento da mamona.
Não existe vacina ou antídoto para o veneno.
Um veterano da Marinha foi preso em 2018 e confessou ter enviado envelopes para Trump e membros de sua administração que continham a substância da qual a ricina é derivada.
Sam Dorman e a Associated Press, da Fox News, contribuíram para este relatório
Link original da matéria:
https://www.foxnews.com/politics/woman-suspected-of-sending-ricin-to-white-house-arrested-near-canada-border

