Mundo - Promoção
Nos EUA, concessionária da Ford dá Bíblia, rifle e bandeira para atrair clientes
Como estratégia para atrair a clientela, a Ford criou a promoção: "God, Guns and America!" (Deus, armas e América na tradução)

Carolina do Sul (EUA) – Uma concessionária da Ford no estado norte-americano da Carolina do Sul lançou uma campanha bastante polêmica.
Como estratégia para atrair a clientela, ela criou a promoção “God, Guns and America!” (Deus, armas e América na tradução).
Como o próprio nome dá a entender, os clientes do estabelecimento ganham uma Bíblia, uma bandeira dos Estados Unidos e um rifle Smith & Wesson.
A promoção, que vale para qualquer veículo à venda, começou neste mês e vai até o fim de novembro.
Segundo o gerente da concessionária, Derrick Hughes, a promoção vem dando certo por enquanto.
“Tivemos várias pessoas tirando vantagem da promoção”, disse ele ao Detroit Free Press.
Ele seguiu:
“não estamos adotando uma postura política de forma alguma. Apenas somos pessoas muito patriotas, que acreditam em nosso país e saúdam nossos militares”.
A receptividade da campanha foi bastante mista na página de Facebook da concessionária, com pessoas elogiando e outras criticando bastante, apontando que a empresa estaria apoiando tiroteios em massa.
Mas, de fato, a concessionária não entrega a arma diretamente a quem compra o veículo.
Os clientes recebem um voucher de uma loja de artigos esportivos nas proximidades.
Assim, se a pessoa passar na verificação de antecedentes, pode obter o rifle.
Caso não queira a arma ou não passe na verificação de antecedentes, o cliente pode utilizar o voucher com outra coisa.
Fonte: Uol / Free Press / Poptvnews
Link original da matéria:
http://www.poptvnews.com.br/mundo/nos-eua-concessionaria-da-ford-da-biblia-rifle-e-bandeira-para-atrair-clientes

Como estratégia para atrair a clientela, ela criou a promoção "God, Guns and America!" (Deus, armas e América na tradução).[/caption]