Notícias : Mundo

Mundo - Promoção

Nos EUA, concessionária da Ford dá Bíblia, rifle e bandeira para atrair clientes

Como estratégia para atrair a clientela, a Ford criou a promoção: "God, Guns and America!" (Deus, armas e América na tradução)

Carolina do Sul (EUA) – Uma concessionária da Ford no estado norte-americano da Carolina do Sul lançou uma campanha bastante polêmica.

Como estratégia para atrair a clientela, ela criou a promoção “God, Guns and America!” (Deus, armas e América na tradução).

Como o próprio nome dá a entender, os clientes do estabelecimento ganham uma Bíblia, uma bandeira dos Estados Unidos e um rifle Smith & Wesson.

A promoção, que vale para qualquer veículo à venda, começou neste mês e vai até o fim de novembro.

Segundo o gerente da concessionária, Derrick Hughes, a promoção vem dando certo por enquanto.

“Tivemos várias pessoas tirando vantagem da promoção”, disse ele ao Detroit Free Press.

Ele seguiu:

“não estamos adotando uma postura política de forma alguma. Apenas somos pessoas muito patriotas, que acreditam em nosso país e saúdam nossos militares”.

A receptividade da campanha foi bastante mista na página de Facebook da concessionária, com pessoas elogiando e outras criticando bastante, apontando que a empresa estaria apoiando tiroteios em massa.

Mas, de fato, a concessionária não entrega a arma diretamente a quem compra o veículo.

Os clientes recebem um voucher de uma loja de artigos esportivos nas proximidades.

Assim, se a pessoa passar na verificação de antecedentes, pode obter o rifle.

Caso não queira a arma ou não passe na verificação de antecedentes, o cliente pode utilizar o voucher com outra coisa.

Fonte: Uol / Free Press / Poptvnews

Link original da matéria:
http://www.poptvnews.com.br/mundo/nos-eua-concessionaria-da-ford-da-biblia-rifle-e-bandeira-para-atrair-clientes

[caption id="attachment_77357" align="alignnone" width="1024"] Carolina do Sul (EUA) - Uma concessionária da Ford no estado norte-americano da Carolina do Sul lançou uma campanha bastante polêmica.
Como estratégia para atrair a clientela, ela criou a promoção "God, Guns and America!" (Deus, armas e América na tradução).[/caption]
https://youtu.be/tn6QUrxz2gg https://youtu.be/rmeJf4ZYRiE  
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo