Acordou ou quebrou?
O Twitter perdeu $ 5.000.000.000 em valor de mercado desde que baniu
O presidente Trump. A plataforma orwelliana Twitter agora experimentou os efeitos desse princípio para as medidas anti-liberdade de expressão draconianas que exerceu recentemente.
Yahoo! Notícias relataram que as ações do Twitter caíram mais “de 10% na segunda-feira” após sua decisão de banir o presidente Donald Trump de seu site após o motim no Capitólio, 6 de janeiro.
Especificamente, o canal liberal observou que “Pouco depois da abertura do mercado na segunda-feira, as ações caíram tanto quanto 12,3% para chegar a US $ 45,17 por ação . ”
O Business Insider relatou o verdadeiro retrocesso: a queda no preço das ações do Twitter apagou os impressionantes ” US $ 5 bilhões de sua capitalização de mercado “.
“Após uma análise detalhada dos tweets recentes da conta @realDonaldTrump e do contexto em torno deles, suspendemos permanentemente a conta devido ao risco de mais incitação à violência”,
anunciou o Twitter em 8 de janeiro . Em seu blog na tentativa de explicar suas ações, o Twitter apontou dois tweets de Trump como base para sua suspensão:
Em 8 de janeiro de 2021, o presidente Donald J. Trump tweetou:
‘Os 75 milhões de grandes patriotas americanos que votaram em mim, AMERICA FIRST, e MAKE AMERICA GREAT AGAIN, terão uma VOZ GIGANTE no futuro. Eles não serão desrespeitados ou tratados injustamente de nenhuma forma, forma ou forma !!! ‘ Pouco depois, o presidente tweetou: ‘A todos aqueles que pediram, não irei à posse em 20 de janeiro.’
O Twitter decidiu inserir seu próprio significado nos tweets. A plataforma alegou,
“[E] ses dois Tweets devem ser lidos no contexto de eventos mais amplos no país e nas formas pelas quais as declarações do Presidente podem ser mobilizadas por diferentes públicos, incluindo para incitar a violência, bem como no contexto de o padrão de comportamento desta conta nas últimas semanas. ”
O India Today observou que, após a proibição de Trump, o Twitter empreendeu uma campanha de terra arrasada contra qualquer conta que Trump usou para alcançar seus milhões de seguidores:
Horas depois que o Twitter Inc baniu permanentemente a conta de Donald Trump citando ‘risco de mais incitamento à violência’ após a violência no Capitólio dos EUA na quarta-feira, o presidente dos EUA prometeu que ele e sua base de apoio não seriam silenciados. Banido do Twitter, Donald Trump tuitou da conta do ‘Team Trump’, que também foi suspenso após sua declaração.
O ativismo abertamente esquerdista do Twitter foi colocado em exibição global nos meses que antecederam a eleição e depois dela. Uma pesquisa recente mostrou que a plataforma censurou Trump e sua campanha um total de 625 vezes desde 31 de maio de 2018.
Em contraste, o presidente eleito Joe Biden e sua campanha não foram censurados durante o mesmo período.
Uma pesquisa recente do MRC com 1.000 eleitores reais, mostrando os efeitos da Big Media e da censura da Big Tech às histórias negativas de Biden, descobriu que
“36 por cento dos eleitores de Biden NÃO estavam cientes das evidências que ligavam Joe Biden a negociações financeiras corruptas com a China por meio de seu filho Hunter. ”
Além disso,
“13% desses eleitores (ou 4,6% do voto total de Biden) dizem que, se soubessem desses fatos, não teriam votado no ex-vice-presidente”. A mudança “para longe de Biden significaria que o presidente Trump teria vencido a eleição com 289 votos eleitorais”.
LifeNews Nota: Joseph Vazquez escreve para Newsbusters , onde apareceu originalmente
By JOSEPH VÁZQUEZ 13 DE JANEIRO DE 2021 | 13H11 WASHINGTON, DC
Link original da matéria:
https://www.lifenews.com/2021/01/13/twitter-has-lost-5000000000-in-market-value-since-banning-president-trump/
O ativismo abertamente esquerdista do Twitter foi colocado em exibição global nos meses que antecederam a eleição e depois dela. Uma pesquisa recente mostrou que a plataforma censurou Trump e sua campanha um total de 625 vezes desde 31 de maio de 2018.[/caption]



