Eleições 2020 USA
Presidente Trump Diz à Geórgia: ‘Prenda os Bidens’
O presidente Trump disse a uma multidão em Macon, Geórgia, na sexta-feira: “Prenda os Bidens”.
Trump estava se referindo a relatos de que o então vice-presidente Joe Biden, seu oponente democrata.
Se reuniu com empresários chineses e ucranianos que supostamente pagaram a seu filho, Hunter Biden, para facilitar as apresentações a altos funcionários americanos.
Relatórios do Breitbart.com : Trump parecia estar brincando:
Trump: Mas eles acharam muito injusto aquele Sleepy Joe que não consegue responder a uma pergunta … Ele realmente não consegue responder a uma pergunta. Bem, Chris Wallace o protegeu comigo. Falei sobre o pagamento de três milhões e meio de Moscou. Falei sobre o bilhão de dólares [da China].
Chris Wallace não permitiria ... Ele disse, não, isso não é apropriado. Por quê? Quer dizer que o cara pode levar três milhões e meio de dólares e não podemos falar com ele sobre isso? Estou te dizendo, aquela família Biden… E outros, mas aquela família Biden é corrupta. É uma família corrupta.
Multidão: Prenda-os!
Trump: E comigo e meus filhos … Deixe-me dizer, meus filhos … Vou dizer uma coisa. [Risos] Prenda-os. Você deve prendê-los. Tranque o Bidens. Prenda a Hillary. Prenda-os. Você pode imaginar se meus filhos fizessem o que esse cara Hunter está fazendo?
O grito de “prendê-la” estava entre as características mais controversas dos comícios de Trump na campanha presidencial de 2016, referindo-se às alegações de que a rival do Partido Democrata, Hillary Clinton, havia infringido a lei ao usar um servidor de e-mail privado ilícito durante seu mandato como secretária de Estado.
By Sean Adl-Tabatabai
Editor-chefe da Your News Wire
Link original da matéria:
https://newspunch.com/president-trump-tells-georgia-lock-up-the-bidens/
O presidente Trump disse a uma multidão em Macon, Geórgia, na sexta-feira: “Prenda os Bidens”.[/caption]



