exemplo no combate a Gripe Chinesa
Protestos na Suíça contra o USO OBRIGATÓRIO DE MASCARAS em comércios
A Suíça vinha sendo um exemplo no combate a Gripe Chinesa , sem adotar medidas repressivas que desrespeitam os direitos individuais e a liberdade de escolha.
Milhares de manifestantes foram as ruas de Zurich protestar contra a ditadura sanitária. A nova lei federal que impõe uso obrigatório de mascaras em comércios está sendo contestada na suprema corte do país. Uma das características mais marcantes da Confederação Helvética é o seu sistema chamado de democracia direta onde por diversas vezes ao ano o cidadão Suíço vai as urnas decidir sobre novas leis propostas pelos parlamentares eleitos , impedindo dessa forma que grandes mudanças na legislação que afetem o modo de vida das pessoas sejam feitas sem aprovação popular , não foi o caso da lei federal que passou a obrigar o uso de mascaras em todos os comércios dos 26 cantões sem que houvesse nenhuma ao povo Helvético.
A Suíça vinha sendo um exemplo no combate a Gripe Chinesa , sem adotar medidas repressivas que desrespeitam os direitos individuais e a liberdade de escolha. O pequeno país exprimido entre França , Alemanha , Áustria e Itália passou longe do radicalismo da turma que defende o Isolamento radical ou LockDown , por aqui houve fechamento do comercio por exatos 14 dias , as aulas presenciais foram suspensas algumas semanas e depois voltaram antes do fim do ano letivo , a maior parte da população não se deixou contaminar pela histeria ,fantasia e sensacionalismo da grande imprensa , as indústrias funcionaram normalmente e o uso de mascaras em ônibus , metros e trens foi imposto apenas no início de Agosto na maioria das regiões.
O princípio da Confederação foi até então respeitado , cada Cantão teve o direito de adotar suas próprias medidas sanitárias , Vaud por exemplo adotou medidas mais severas mesmo que nada nem sequer parecido com medidas que vimos no Brasil , Espanha , Reino Unido e Italia por exemplo , já cantões como Fribourg , Neuchatel , Berne , Zurich adotaram medidas muito mais brandas.
As manifestações de revolta contra medidas autoritárias que usam o combate a Gripe Chinesa como desculpa para impor uma ditadura sanitária tem pipocado em toda Europa mas a grande imprensa brasileira não dá a devida repercussão ou simplesmente as escondem.
Milhares de pessoas já se deram conta do plano nefasto de confinar pessoas feito gado , impor o uso de focinheira para depois obrigar todo o rebanho a se vacinar tudo em nome de uma pseudo ciência que supostamente estaria salvando a vida das pessoas , o raciocínio da turma do George Soros è simples , entregue sua liberdade ao estado e ele cuidara de você , caso se recuse a faze-lo você sofrera consequências similares as sofridas pelos opositores do regime comunista Chinês do ditador genocida Xi Jin Ping.
Segundo o site Statista a Confederação Helvética apresenta hoje 236 mortes por milhão de habitantes.
Link original da pesquisa:
By Oscar Berbert Tavares direto da Europa para o Portal 7 Minutos
Oscar Berbert Tavares. YouTuber do canal NoBoringLife Geopolitics NEWS.
Colaborador para assuntos Internacionais e Geopolítica do Portal 7 minutos
Os opositores de Zurique à obrigação de usar máscara de higiene nas lojas estão processando a medida que entrou em vigor na semana passada. .© Demonstração Keystone em Zurique contra as medidas de saúde impostas pelas autoridades. (29 de agosto de 2020)[/caption]



