'Praia De Gnarabup'
Tubarão Ataca Surfista Em Margaret River, Palco De Etapa Da WSL; veja
Homem não identificado precisou nadar 600m após ataque na Austrália, mas passa bem.
Palco de uma das etapas do Circuito Mundial, Margaret River voltou a sofrer com ataques de tubarão. Na segunda-feira, um surfista foi atacado nas águas da praia de Gnarabup, ao sul da região. A vítima, um homem que não foi identificado, precisou nadar 600 metros para se salvar após o ataque. Ele se encontra estável, fora de risco, mas ainda internado em um hospital local.
Ele precisou nadar 600 metros até a beira da praia antes de ser ajudado por uma enfermeira na areia. O homem, então, foi levado por testemunhas diretamente para o hospital, de acordo com um canal de notícias australiano.

O tubarão foi visto novamente no mesmo local 15 minutos após o ataque. Autoridades australianas pediram que outros surfistas e banhistas evitassem ir à água.
A surfer swam 600m back to sure after being attacked by a shark in Margaret River. The shark is believed to be a 2.5 metre Great White.
📱MORE INFO: https://t.co/GPF6MRRDWL pic.twitter.com/jzWRDCtq5B— Breakfast with Millsy & Karl (@6PRbreakfast) July 25, 2023
Margaret River é um local conhecido pela presença de tubarões. Em 2018, a etapa do Circuito Mundial da WSL precisou ser cancelada após ataques por lá. A competição só foi finalizada meses depois, em Bali, na Indonésia.



