Bomba:
Vazam documentos da Fundação Gates, OMS e Instituto de Virologia de Wuhan
A informação foi divulgada no Twitter pelo empresário norte-americano Mike Coudrey.
A Fundação Bill Gates, a Organização Mundial da Saúde (OMS) e Instituto de Virologia de Wuhan teriam sido invadidos por hackers nesta terça-feira (22) e milhares de documentos, e-mails e senhas vazaram e agora são de domínio público.
A informação foi divulgada no Twitter pelo empresário norte-americano Mike Coudrey.
BREAKING: It is being reported that the Gates Foundation, World Health Organization and Wuhan Institute of Virology have all been hacked and thousands of emails, passwords, and documents have been leaked online.
— Mike Coudrey (@MichaelCoudrey) April 21, 2020
De acordo com o empresário, “a pesquisa de “Gates hackeado” no Twitter confirma que o evento realmente aconteceu, com muitas capturas de tela dos documentos, e-mails e credenciais ainda postadas”.
Novas informações devem ser divulgadas nas próximas horas.
BREAKING: Report
The Gates Foundation, World Health Organization and Wuhan Institute of Virology have all been hacked.
Thousands of emails, passwords, and documents have been leaked online#GatesHacked #WHO #WuhanInstituteOfVirology #India #COVIDIOTS #CoronavirusOutbreak #Hacked pic.twitter.com/gnAbwHL0CX— Davender Jangra (@davenderjangra) April 22, 2020
Segundo Coudrey, os e-mails e documentos vazados indicariam que o coronavírus teria sido criado intencionalmente no laboratório e associado ao HIV, com a participação da fundação de Gates.
“E aqui está a bomba.
Depois que alguém usou as credenciais para acessar documentos do vazamento de Wuhan, eles descobriram documentos mostrando a emenda do Coronavírus com componentes do HIV, reiterando ainda mais a noção de que o patógeno foi fabricado artificialmente”, afirmou Coudrey.
Existem teorias nos Estados Unidos que ligam Gates ao coronavírus.
O magnata é acusado de ter financiado o SARS-CoV-2, coronavírus que causa a Covid-19, para se aproveitar financeiramente de uma futura vacina para a doença.
Bill Gates tem ligação estreita com a OMS.
https://twitter.com/Foucault2K/status/1252469478383931393
A Fundação Bill e Melinda Gates é a segunda maior doadora da OMS, atrás apenas dos Estados Unidos, que suspenderam o repasse por discordar da forma como a entidade conduziu a crise do coronavírus.
https://twitter.com/Arialstrasza/status/1252621992378818560
É claro que o fundador da Microsoft saiu em defesa da OMS e criticou o corte de verbas dos EUA.
https://twitter.com/allantercalivre/status/1252716556838219782
“Interromper o financiamento da Organização Mundial da Saúde durante uma crise mundial de saúde é tão perigoso quanto parece. O trabalho deles está desacelerando a propagação da Covid-19 e, se esse trabalho por parado, nenhuma outra organização pode substituir eles. O mundo precisa da OMS agora mais do que nunca”, escreveu Gates, em seu Twitter.
Halting funding for the World Health Organization during a world health crisis is as dangerous as it sounds. Their work is slowing the spread of COVID-19 and if that work is stopped no other organization can replace them. The world needs @WHO now more than ever.
— Bill Gates (@BillGates) April 15, 2020
Em outubro do ano passado, a Bill e Melinda Gates Foundation participou do “Event 201”, no qual foi simulado uma resposta coordenada para o caso de uma pandemia de coronavírus a nível global.
O evento foi realizado em parceria com o Johns Hopkins Center for Health Security e o Fórum Econômico Mundial. Além das diversas fundações que compõem o núcleo duro do bloco globalista, também estava presente nesse evento uma autoridade sanitária do Partido Comunista Chinês.
Uma boa parte da imprensa internacional já começaram na divulgação deste conforto de Titãs. ABRIL FOI O MÊS MAIS CALMO DESTE ANO, ENTÃO SABIA QUE ALGO GRANDE ESTAVA POR VIR.https://t.co/BkKFyYtWeL
— The GOAT 🐐 (@theGOAT_2020) April 21, 2020
By Bruno Rodrigues
Link original da matéria:
https://revistatercalivre.com.br/app/noticias-suplementares/bomba-vazam-documentos-da-fundacao-gates,-oms-e-instituto-de-virologia-de-wuhan__40
Existem teorias nos Estados Unidos que ligam Gates ao coronavírus.O magnata é acusado de ter financiado o SARS-CoV-2, coronavírus que causa a Covid-19, para se aproveitar financeiramente de uma futura vacina para a doença. Getty Imagens[/caption]
Interromper o financiamento da Organização Mundial da Saúde durante uma crise mundial de saúde é tão perigoso quanto parece. Em outubro do ano passado, a Bill e Melinda Gates Foundation participou do “Event 201”, no qual foi simulado uma resposta coordenada para o caso de uma pandemia de coronavírus a nível global.[/caption]
[caption id="attachment_80214" align="alignnone" width="1024"]
O mundo precisa da OMS agora mais do que nunca", escreveu Gates, em seu Twitter.[/caption]



