Política : Últimas Notícias

Vou estar no Senado

Bolsonaro precisa de um macho para defendê-lo no Senado

E esse macho sou eu, brada Damares Alves

Para uma plateia de mais de 30 mil pessoas, no encerramento de uma mega carreata e motociata em Planaltina- DF, em apoio a Jair Bolsonaro (PL), nesse domingo (25), Damares Alves, candidata ao Senado (Republicanos) fez um discurso forte em defesa do presidente e candidato à reeleição.

“Estão dizendo que é preciso um macho para defender Bolsonaro no Senado.

Esse macho sou eu.

A esquerda está dizendo que vai varrer os bolsonaristas da história e publicaram a minha foto. O ex-líder da esquerda, candidato à presidência, disse que vai regulamentar a imprensa e todas as mídias. Deixa mandar um recado para a esquerda: Bolsonaro é o defensor da Democracia. Vou defender Bolsonaro até o fim. Não tenho medo do crime organizado! Vou estar no Senado pelas nossas liberdades”, enfatizou Damares.

 

A ex-ministra da Mulher,

Família e Direitos Humanos, Damares Alves, está em franco crescimento nas pesquisas eleitorais. A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, constantemente tem demonstrado apoio à candidata nas redes sociais e participado de eventos com Damares. No último, sexta (23), anunciou que ela e Bolsonaro apoiam a Damares.

“O meu voto e da minha família é de Damares Alves. E os meus candidatos são os candidatos do meu marido Jair Messias Bolsonaro. Hoje eu louvo e agradeço a Deus pela vida da minha irmã, a minha amiga, a minha eterna ministra e a minha futura senadora do Distrito Federal, Damares Alves”,

enfatizou a primeira-dama que foi ovacionada pela plateia.

 

Na Pesquisa Correio/Opinião,

divulgada nesta segunda (26) pelo jornal Correio Braziliense, Damares cresceu mais de 10 pontos percentuais.

 

Ela estava com 15,4% e agora soma 25,6%.

Na consulta espontânea, em que os entrevistados dizem o nome que está em mente, Damares aparece em primeiro lugar.

Ela somou 16,8%.

Flávia Arruda (PL) tem 15,3% das intenções de votos.

Flávia perdeu quase 4 pontos percentuais em relação à rodada anterior, divulgada em 5 de setembro.

Na estimulada, que que são apresentados os nomes dos candidatos para o eleitor, Flávia Arruda tem 31,6% das intenções de votos.

Há 20 dias, a ex-ministra-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República tinha 35,4%. Damares cresceu mais de 10 pontos percentuais. Ela estava com 15,4% e agora soma 25,6%.

 

A pesquisa registrada no TSE sob o número DF-09779/2022,

encomendada pelo Correio Braziliense. Correio/Opinião foi a campo entre 22 e 24 de setembro, com 1.099 entrevistas presenciais.

A margem de erro estimada é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos, com um intervalo de confiança de 95%.

 

[caption id="attachment_125422" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption]
[caption id="attachment_125423" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption] [caption id="attachment_125424" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption] [caption id="attachment_125425" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption] [caption id="attachment_125426" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption] [caption id="attachment_125428" align="alignnone" width="1024"] Fotografia: Alan Macintosh[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo