Política : Últimas Notícias

“Sufocar” o Bolsonarismo?

Lula Defende Cláudio Castro De Vaias e Anuncia Investimentos No Rio Para Conter Bolsonarismo.

‘A eleição acabou’, disse o presidente em evento no Rio de Janeiro, em resposta às manifestações de apoiadores.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) defendeu o governador Cláudio Castro (PL), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), das vaias de apoiadores em evento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 10. “A eleição acabou”, repreendeu o petista, afirmando que é papel do presidente dialogar com todos os governadores.

Quando a gente ganha as eleições para a Presidência, não conseguimos governar se não conversarmos com governadores e prefeitos para poder governar pelo bem do Brasil. A eleição acabou”, afirmou Lula em um aceno ao governador Cláudio Castro.

O petista visita o Estado para o anúncio de uma série de investimentos no berço do clã Bolsonaro. Os aportes na capital fluminense, além de atender a um dos principais cabos eleitorais do petista na eleição passada, o prefeito Eduardo Paes (PSD), buscam “sufocar” o bolsonarismo.

Para ampliar a influência no berço político do ex-presidente Jair Bolsonaro, Lula e Paes escolheram Campo Grande, o bairro mais populoso do País, com cerca de 400 mil moradores, para a cerimônia desta quinta.

“Vim ao Rio de Janeiro para dizer ao prefeito Eduardo Paes e ao governador Cláudio Castro que eu estou de volta para ajudar ao Estado do Rio de Janeiro. A fase da mentira acabou. A fase do presidente que não gostava do prefeito, do governador, de sindicalistas, de pretos, de quilombolas, acabou”, disse Lula.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo