Política : Últimas Notícias

Extra:

Relatório oficial das inserções de rádio mostra prejuízo da campanha de Bolsonaro

Com cerca de 1 milhão de publicações a menos

A polêmica das inserções, denunciada pelo ministro Fábio Faria e pelo coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), Fábio Wajngarten, às vésperas das eleições pode ter sido um dos fatores mais agravantes para o resultado das eleições.

 

Conforme relatório

da empresa Audiency Brasil Tecnologia, realizado entre os dias 7 e 28 de outubro, a diferença de inserções entre o que era planejado e o que foi veiculado é superior a 1 milhão.

 

O Terra Brasil Notícias

obteve o acesso exclusivo ao levantamento e mostra que o Partido Liberal projetou 2.726.900 inserções em rádios.

No entanto, apenas 1.475.208 foram veiculadas.

 

As 4.958 emissoras

teriam que fazer 25 inserções diárias e 550 inserções no período do segundo turno para chegar ao correto inserções previstas para o partido PL no período de segundo turno.

 

Mesmo não tendo publicamente

disponível o número de emissoras habilitadas para veicular as inserções, toma-se como base as emissoras cadastras na plataforma e que veicularam algum material do repositório oficial (pool).

Confira o relatório:

Link original da matéria:
https://terrabrasilnoticias.com/2022/11/extra-relatorio-oficial-das-insercoes-de-radio-mostra-prejuizo-da-campanha-de-bolsonaro-com-cerca-de-1-milhao-de-publicacoes-a-menos/

[caption id="attachment_127082" align="alignnone" width="1024"] Partido Liberal projetou 2.726.900 inserções em rádios.  No entanto, apenas 1.475.208 foram veiculadas.[/caption]
[caption id="attachment_127083" align="alignnone" width="1024"] Conforme relatório da empresa Audiency Brasil Tecnologia, realizado entre os dias 7 e 28 de outubro[/caption] [caption id="attachment_127084" align="alignnone" width="1024"] Conforme relatório da empresa Audiency Brasil Tecnologia, realizado entre os dias 7 e 28 de outubro[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo