Notícias : Anápolis» Notícias

PREFEITURA ANÁPOLIS TRABALHANDO

Prefeitura de Anápolis oferece curso gratuito de inglês

Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos de forma presencial na Biblioteca Zeca Batista, onde ocorrerão as aulas.

Os interessados em aprender inglês podem se inscrever, a partir desta segunda-feira (2), no curso gratuito oferecido na Biblioteca Municipal Zeca Batista.

As aulas serão presenciais e começam no dia 24 de fevereiro, com foco nas noções básicas da língua inglesa, comunicação cotidiana e aspectos culturais.

A iniciativa é da Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Podem se inscrever pessoas a partir de 16 anos de forma presencial na Biblioteca Zeca Batista, onde ocorrerão as aulas.

Para tanto, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Os participantes terão contato com teoria e prática, por meio de dinâmicas em grupo e orientações.

As aulas acontecerão todas as terças-feiras, das 13h às 14h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o inglês é uma das línguas mais utilizadas em viagens, na ciência e nos negócios, e o curso representa uma oportunidade para quem deseja iniciar ou ampliar conhecimentos, contribuindo para o crescimento pessoal e profissional.

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

 

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Truth Social  

Fotos: Paulo de Tarso/ Prefeitura de Anápolis
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo