Padre Kelmon
Presidente Internacional do Foro do Brasil, está na cidade de Quito, capital do Equador.
E lançou oficialmente, neste domingo (5), o movimento no país empossando o Monsenhor Dr. (Nicodemo) Vicente Garcia Sacerdote Ortodoxo como Presidente do Foro Brasil - Equador.

A inauguração do movimento do Foro do Brasil no Equador, realizada pelo Presidente Internacional Monsenhor Kelmon, marca um importante avanço na solidificação das ações cristocêntricas na América Latina.
Neste domingo (5), na capital Quito, o Monsenhor empossou o Sacerdote Ortodoxo Monsenhor Dr. (Nicodemo) Vicente Garcia como Presidente do Foro Brasil – Equador, a senhora Dra. Clara Mosquera como Presidente do Foro Brasil – Equador Mulher, e Andrés Mosquera como Presidente do Foro Brasil – Equador Jovem.
A cerimônia, que contou com a presença de mais de 70 pessoas, entre personalidades equatorianas, líderes sociais, políticos e religiosos, destacou-se pela importância das autoridades que estiveram presentes.
Dentre elas, destacam-se o ex-deputado Santiago Buscaram Ortiz, o diácono e ex-juiz Carlos Garavi, dois generais colombianos e o decano do Instituto Superior Tecnológico Japón, Dr. Sixto Baca Pinto. A fiscal provincial, Dra. Clara Mosquera, e a anfitriã Edilma Gandi também acompanharam o evento.
O movimento do Foro do Brasil vem se expandindo pela América Latina e chega agora ao Equador como uma luz a nortear a solidificação dos valores cristãos nesta região marcada pela herança trazida pelos portugueses e espanhóis.
Este movimento tem como objetivo resgatar valores e unir forças para mudar vidas, sendo um farol de luz tanto no Brasil quanto na América Latina.
O Foro do Brasil já foi lançado no Peru e agora no Equador, e possui planos de expansão para países como Colômbia, Costa Rica, Chile, Argentina, Panamá, El Salvador, Paraguai e Uruguai.
O Padre Kelmon e sua equipe de trabalho estão dedicados a essa missão de resgate e manutenção dos valores e princípios na vida de cada cidadão, com foco especial nos adolescentes e jovens.
O movimento do Foro do Brasil no Equador representa um passo significativo na busca por uma sociedade baseada em princípios cristãos.
Com o apoio de autoridades e personalidades locais, a atuação desse movimento tem o potencial de impactar positivamente a vida de muitos equatorianos, fortalecendo a importância da fé e dos valores cristãos na construção de uma sociedade mais justa e solidária.



