O Impasse Continua
Reajuste apresentado pela prefeitura de Anápolis não atende as categorias, afirmou MÁRCIA ABDALA
A presidente do SINPMA, afirmou que os percentuais atrasados serão cobrados continuamente pela categoria.
O Sindicato dos Professores da Rede Municipal de Ensino de Anápolis (SINPMA) recebeu a informação no fim da manhã de ontem (21/02) sobre a aprovação na Câmara Municipal do reajuste salarial de 4,62% para todos os servidores públicos municipais.
Segundo a presidente do SINPMA, profª Márcia Abdala, o Projeto de Lei, encaminhado pela Administração Municipal, não foi discutido com as categorias.
Encaminhamos ofício para o prefeito na primeira semana de janeiro e não fomos respondidos.
Depois fomos pessoalmente ao Gabinete Municipal para solicitar agendamento para a abertura das negociações e não obtivemos retorno.
Foram várias tentativas argumentativas, porém sem termos um posicionamento por parte do Prefeito,
ele encaminha um Projeto de Lei para a Câmara Municipal, com um percentual que não era o que as categorias em conjunto solicitavam, explicou Abdala.
Ainda de acordo com a presidente do SINPMA, os movimentos realizados em conjunto com as demais entidades sindicais demonstraram as insatisfações e a falta de compromisso com os servidores públicos municipais por parte da atual Administração.
Lembramos que nossa luta continua e os percentuais atrasados serão cobrados continuamente por nossa parte.
Seguiremos também uma agenda de ações, a qual foi deliberada na última terça-feira (20/02) durante Ato de Paralisação, para podermos debater os problemas das categorias, bem como as questões que envolvem a todos os moradores de Anápolis,
reforçou Márcia Abdala.
Anápolis, 22 de fevereiro de 2024.
Extraído do Boletim do Simpma.
Bento Piancó
Drt 2161
EF 1263
Eu estou ouvindo Rádio 7 pelo RadiosNet. #OuvirRadio
http://l.radios.com.br/r/189842