Notícias : Últimas Notícias

Construída em homens fortes

Malafaia usa tom machista e homofóbico para defender Damares

O pastor evangélico, mentor espiritual de Jair Bolsonaro, disse que a “civilização humana está construída em homens fortes, não em maricas”

O pastor evangélico e youtuber Silas Malafaia, mentor espiritual do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo nesta sexta-feira (4) para defender a ministra Damares Alves e a declaração que ela deu no início da semana e que acabou virando polêmica:

“meninos vestem azul e meninas vestem rosa”.

Em um trecho do vídeo, que tem no total três minutos e doze segundos, o pastor fica exaltado e se posiciona de maneira homofóbica e machista

“Toda civilização humana está construída em homens fortes, não em maricas. A mulher e a família precisam de homens fortes. É isso que trouxe a civilização até aqui”, diz Malafaia.

Em um trecho do vídeo, que tem no total três minutos e doze segundos, o pastor fica exaltado e se posiciona de maneira homofóbica e machista.

O pastor evangélico, mentor espiritual de Jair Bolsonaro, disse que a “civilização humana está construída em homens fortes, não em maricas” Reprodução

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo