Confira Já Essa Materia
Vídeo: tubarão abocanha braço de pescador e o puxa para a água
Caso foi flagrado no Parque Nacional de Everglades, nos Estados Unidos. Tubarão apareceu após homem pescar robalo no local

Pescadores registraram uma cena impressionante no Parque Nacional de Everglades, na Flórida (Estados Unidos), na última sexta-feira (23/6). Em imagens que viralizaram nas redes sociais, um homem tem o braço abocanhado e é puxado para a água por um tubarão.
O pescador, identificado como Nick, estava em um barco com outras pessoas. Ele se abaixa para lavar as mãos e é neste momento que um tubarão surge, morde a mão do homem e o puxa para a água.
Apesar de cair completamente no lago, Nick rapidamente consegue subir de novo no pequeno barco. Michael Russo, amigo do pescador que foi mordido, afirmou ao perfil Florida, que publicou o vídeo, ter se tratado de “um dos dias mais assustadores que já teve na água”.
“Começou muito bem e estávamos esmagando os peixes, mas os tubarões estavam comendo alguns, apesar de nossos melhores esforços”, relatou. Michael contou que o ataque ocorreu depois de Nick ter pegado um robalo.
“Não havia peixe ou sangue na água e os tubarões não foram provocados”, ressaltou Michael. De acordo com o amigo, o pescador foi levado de avião para um hospital e passa bem.
Allyson Gantt, chefe de comunicação do Parque Nacional de Everglades, afirmou à emissora ABC que o animal nas imagens pode ser um tubarão-touro.