Variedades : Cinema e Teatro

Diverte e Emociona

Crítica: comédia com Woody Harrelson, Campeões

Campeões estreia nesta quinta-feira (25/5), e promete emocionar os telespectadores com uma narrativa leve, engraçada e fofa

A comédia dramática Campeões estreia nos cinemas nesta quinta-feira (25/5) e traz Woody Harrelson como o ex-técnico profissional Marcus, que após comandar uma equipe de atletas com deficiência intelectual, irá rever o conceito sobre o que é ser um vencedor. O filme é composto por um elenco de jovens talentosos, que desenvolveram perfeitamente a narrativa escrita por Mark Rizzo e dirigida por Bobby Farrelly.

Se você gosta da atuação de Harrelson nos filmes Zumbilândia, Truque de Mestre e Triângulo da Tristeza, provavelmente vai gostar do trabalho dele em Campeões, onde interpreta o soberbo Marcus. Após ser pego pela polícia dirigindo bêbado, o homem recebe uma ordem para treinar a liga de basquete Amigos, composta por jovens que têm o desejo de ganhar o torneio da temporada.

O que era para ser um pequeno empecilho na jornada para conquistar a sonhada vaga na Liga NBA, se torna um trabalho imersivo, desafiador e que mudará a vida de Marcus.

Campeões te prende do inicio ao fim. É um filme para você assistir no tempo livre e voltar à rotina com as forças renovadas.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo