Variedades : Cinema e Teatro

Conteúdo Linhagem Geek

DC está preocupada com a bilheteria de ”Aquaman 2”

Novo rumor relata preocupação da Warner com bilheteria do seu próximo filme nos cinemas.

Os executivos da DC estão supostamente preocupados que o próximo ”Aquaman 2: O Reino Perdido” seja um fracasso nas bilheterias. As bilheterias ”The Flash”, ”Shazam: Fúria dos Deuses” e ”Besouro Azul” deixaram um alerta ligado na Warner.

Segundo uma conta identificada como ”Thwipt”, o Aquaman de Jason Momoa depende exclusivamente das bilheterias para estar no novo DCU.

Confira o que disse o insider:

”No início deste ano, ele estava nos planos para o DCU, mas à medida que cada filme da DC fracassava, eles estavam preocupados que Aquaman não tivesse mais dinheiro garantido e, se fracassar, ele seria reformulado”
Não sabemos de fato o que é real, porém em uma entrevista ao Deadline em Janeiro, o ator parecia confiante em estar nesse novo universo chefiado por James Gunn. Outro rumor que surgiu na última semana foi que Momoa já tinha um contrato assinado para interpretar o personagem ”Lobo”.

”Aquaman 2: O Reino Perdido” tem estreia programada para o dia 25 de Dezembro.

O longa pode definir o futuro do personagem pelos próximos anos dentro dos planos de James Gunn.

Link original da matéria:

DC está preocupada com a bilheteria de ”Aquaman 2”

 

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo