Produtor anapolino disponibiliza
Esquizo (2016) no Youtube, curta metragem ganhador de melhor filme VI Anápolis Festival
Trata-se de um filme de baixíssimo orçamento, que contou apenas com a colaboração, empenho e criatividade de uma equipe, que acreditou e abraçou o projeto, tornando sua execução possível.

Com a palavra o diretor Alvinan Magno:
Pessoal, estamos disponibilizando o nosso curta-metragem Esquizo (2016) no Youtube.
Filme que assino o roteiro e direção. Depois de participar de alguns festivais, mostras e debates, o filme vai para o espaço que, acredito, deva ser o destino final de todas as obras de arte: o espaço da acessibilidade.
Esquizo ganhou o prêmio de melhor filme (Prêmio Destaque Walter Webb) no VI Anápolis Festival de Cinema.
Trata-se de um filme de baixíssimo orçamento, que contou apenas com a colaboração, empenho e criatividade de uma equipe, que acreditou e abraçou o projeto, tornando sua execução possível.
É uma proposta estética experimental que consistiu em combinar alguns conhecimentos da psicologia ( e particularmente os da psicanálise), à experiência do cinema surrealista, onirista, simbolista e de ficção científica, entre outras, a partir de uma perspectiva crítica.
Sinopse:
Em uma realidade alternativa, denominada Esquizolândia, um sujeito trabalha cortando espermatozóides no Centro de Controle de Natalidade.
Nessa realidade, cuja expressão é telepática, não há linguagem falada, estando ligada, de alguma forma, a outra primitiva.
Ano: 2016
Gênero: Ficção experimental surrealista
Duração: 19 min 28 seg
Elenco:
Bertrand Leal – o homem primitivo
Fernando Catão – o protagonista
Alvinan Magno – o recepcionista
Salomão Cruz – o amigo
Erick Mendonça Torres Borges – o atendente do bar
Carlos Henrique -chanceler Henry, o grande
Maria Sirlene – a namorada do protagonista
Carla Berti Bonesso – personagem do bar 1
Rafael Rosal Guimaraes – personagem do bar 2
Alexander Kozak Barbosa – personagem do bar 3
Produção:
Fotografia: Alvinan Magno
Direção de Arte e Figurino: Carla Berti Bonesso
Som e Trilha Sonora: Alvinan Magno e Augusto César
Maquiagem: Carla Berti Bonesso e Loraine Resende de de Souza
Animação: Alvinan Magno e Carla Berti Bonesso
Edição: Alvinan Magno
Direção e Roteiro: Alvinan Magno