Série sobre remake de

Os Goonies é inspirada em história real, diz produtor

Produção que mostrará jovens recriando o clássico dos anos 80 será lançada no Disney+

Teaser do episódio 7 mostra volta de Rainha Maeve
1 de julho de 2022
As lacunas deixadas por ‘Stranger Things’ que frustram os fãs
5 de julho de 2022

Ao invés de um remake ou continuação, a produção teria como foco um grupo de jovens dedicados a refilmar o clássico.

Em 2020, os fãs de Os Goonies (1985) foram pegos de surpresa com a notícia de que o filme seria tema de uma nova série de TV.

 

Ao invés

de um remake ou continuação, a produção teria como foco um grupo de jovens dedicados a refilmar o clássico. Um enredo que nasceu graças a uma história real.

O produtor Gail Berman revelou à Variety que a trama da produção é baseada em um fato curioso. Ainda nos anos 80, ele descobriu que três garotos estavam refilmando Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981) de forma independente e se divertiu com a ideia. Uma história tão divertida que ficou em sua cabeça desde então:

“Quando eu estava na Paramount, havia esses garotos fazendo esse filme sobre Os Caçadores da Arca Perdida, um remake quadro a quadro. Recebeu um pouco de atenção da imprensa na época e o estúdio ficou muito bravo. Achei que era uma ideia incrível, e sempre ficou na minha cabeça: ‘como pegar uma ideia dessas e transformar em uma série de TV?’”

 

Ele revelou

detalhes sobre a série, produzida por ele em parceria com a Amblin e Lauren Shuler Donner, produtora e viúva de Richard Donner, o diretor de Os Goonies. Segundo ele, a produção vai acompanhar o cotidiano de uma cidade e que uma das histórias mostradas na produção será a de jovens se esforçando para recriar o longa.

Segundo ele, o seriado está em desenvolvimento e deve ser lançado no Disney+, o serviço de streaming da Disney. Provisoriamente chamada Our Time, a produção não tem data de estreia definida.

 

Com roteiro de Steven Spielberg

(E.T. – O Extraterrestre) e Chis Columbus (Gremlins), Os Goonies se tornou um marco dos anos 1980.

O longa acompanha a busca de Mickey, Bocão, Bolão, Dado, Brand, Andy e Steff pelo tesouro de Willy Caolho. O filme está disponível para streaming na Netflix, HBO Max e NOW.

 

Para matar a saudades desta grande produção

 

 

By: Gabriel Avila – Jovem Nerd
Link original da matéria:
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/serie-sobre-os-goonies-inspirada-em-historia-real/?fbclid=IwAR0TmFS9lMjDw8bUkbz2g0W7UVYvr_uYwfbcah3drq8WCTknbTb2la5tfpE

Em 2020, os fãs de Os Goonies (1985) foram pegos de surpresa com a notícia de que o filme seria tema de uma nova série de TV.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.