Variedades : Comidas e bebidas

É NÓIS QUE VOA, BRUXÃO:

VASSOURA THRU, nova promoção do BURGER KING, dá WHOPPER DE GRAÇA para os consumidores

No Halloween do BK, clientes que passarem pelo Drive-Thru até às 18hs “voando de vassoura” – e com máscaras de proteção – vão ganhar um sanduíche

 

Outubro, 2020 – O BURGER KING® não tem limites e, em sua nova ação, a marca ultrapassa todos eles novamente.

Com um histórico de campanhas de Halloween surpreendentes, o ano de 2020 não será diferente.

Na noite de (26/10/2020), a marca entrou para os Trending Topics do twitter, com a hashtag #VassouraThru, aonde os consumidores pediam para que a promoção se concretizasse.

Trata-se de uma ação em que os consumidores poderão ganhar um Whopper ao se apresentarem no Drive-Thru do BK “voando” em suas vassouras no dia 31 de outubro das 10:00h às 18:00h.

Na ação deste ano, a rede reforça, também, a importância de uma atualização na fantasia: além das vassouras, todos os consumidores que desejarem participar da brincadeira precisarão usar máscaras de proteção e respeitar o distanciamento social nas filas.

É importante destacar, ainda, que a campanha é válida apenas para determinados restaurantes e a disponibilidade é de um Whopper por CPF.

No Vassoura Thru, campanha – ou serviço – idealizado pela David São Paulo, os consumidores que estiverem se “locomovendo” por meio de vassouras precisarão aguardar na fila do Drive-Thru – mesmo com os seus “automóveis” diferenciados –, seguindo o fluxo normal de compras**.

A campanha, que tem desdobramentos nas redes sociais, combina o clássico do Halloween, como o objeto típico de locomoção das bruxas, com elementos modernos, como é o caso do bonequinho sem gênero nas placas de identificação, voando de vassoura.

Além disso, nas comunicações do universo digital, a rede abusa das expressões brasileiras, como é o caso de “É nóis que voa, bruxão”.

“Ano a ano, temos trabalhado nossas campanhas de Dia das Bruxas de formas espontâneas para que possamos oferecer aos consumidores brasileiros experiências divertidas nessa data que já é um sucesso fora do País. O diferencial de todas as nossas campanhas é criar diálogos atuais e criativos com os nossos fãs e os resultados têm sido excelentes”, reforça Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.

 

O Burger King carrega em seu histórico ações de Halloween disruptivas e que deram o que falar.

Entre elas, o Halloween dos Boletos, em que os consumidores brasileiros foram assombrados por seu maior medo: os boletos – que na verdade eram cupons de desconto. E, também, o Halloween do Palhaço, em que os fãs da marca que foram fantasiados de palhaço às lojas da rede ganharam Whopper de graça.

 

“Assim como a máscara, o álcool gel, e o papel higiênico, as vassouras foram itens indispensáveis na quarentena. Pensando nisso criamos um Dia das Bruxas que é a cara do brasileiro e do BK com o convite para adiar a faxina e voar pro Drive”, comenta Rafael Donato, VP de Criação da DAVID.

Serviço e informações importantes

  • – Promoção válida apenas em restaurantes com Drive Thru.
  • – Consulte os restaurantes participantes no site https://cupons.burgerking.com.br/classicos-bk/vassoura-thru.
  • – A participação na campanha é restrita a um sanduíche por CPF;
  • – Os consumidores que desejarem participar da ação precisarão seguir o fluxo normal de compras no drive-thru, aguardando a sua vez na fila;
  • – A campanha é válida somente em 31 de outubro 10h às 18h;
  • – É obrigatório o uso de máscaras de proteção para participação na campanha;
  • – É obrigatório seguir as normas de distanciamento social para participação na campanha.

 

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País.

O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos.

POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.

Para mais informações, visite

www.burgerking.com.br;

www.popeyesbrasil.com.br

ou siga-nos no

  • Facebook,
  • Twitter,
  • Instagram e
  • YouTube.
VASSOURA THRU, nova promoção do BURGER KING, dá WHOPPER DE GRAÇA para os consumidores
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo