Variedades : Comidas e bebidas» Variedades

A energia e a exuberância do Brasil

MONSTER ENERGY lança o “RIO PUNCH”

A energia épica inspirada no BRASIL!

A Monster Energy tem o prazer de anunciar o lançamento explosivo de sua mais nova bebida:

o Monster Energy Rio Punch.

Diretamente das praias vibrantes e das florestas luxuriantes, esta novidade canaliza a energia e a exuberância do Brasil em uma lata.

O Brasil é sinônimo de grandiosidade: é o berço de mais de 70% de todas as frutas conhecidas e lar da maior festa do planeta, o Carnaval.

Toda essa inspiração épica foi destilada para criar o Rio Punch, uma bebida que promete incendiar o seu dia e a sua noite.

 

O Sabor da Festa e da Floresta

O Monster Rio Punch é uma mistura exótica e eletrizante de sabores de frutas tropicais, realçada por um sutil e intrigante toque de especiarias.

O líquido, de um vibrante tom vermelho, é totalmente carregado com a mundialmente famosa mistura energética Monster, garantindo o boost que você precisa para encarar qualquer desafio.

De Copacabana ao topo do Pão de Açúcar, o Rio Punch é a sua dose de adrenalina para fazer com que a festa se prolongue e a energia não se esgote.

 

O Brasil tem uma energia inigualável,

uma fusão de cultura, festa e natureza que não se vê em nenhum outro lugar,

afirma Ana Rafaela, Gerente de Marketing da Coca-Cola Bandeirantes.

 

Com o Rio Punch, capturamos essa vibração intensa.

É mais do que apenas um punch de sabor; é o passaporte para prolongar a sua aventura, seja ela no asfalto ou na areia.

 

 

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves, atuando nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos.

Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.

Com um centro produtor em Trindade, Goiás, a empresa possui nove centros de distribuição em Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu e Morrinhos, além de três unidades de crossdocking em São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atendemos diretamente 228 cidades e mais de 30 mil pontos de venda.

Produzimos, distribuímos e vendemos, de forma exclusiva em nossa área de atuação, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut e Chás Leão Ice Tea.

Também distribuímos, as cervejas da Heineken Brasil, as cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera (marca Estrella Galícia), sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil, e as águas minerais Crystal e Acqua Lia.

Realizamos de forma exclusiva a distribuição das marcas da Monster Company, incluindo o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023, iniciamos parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que inclui aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o whisky Old Eight e a vodka Skyy. Também firmamos parceria com a Perfetti Van Melle, líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella e com a FINI COMPANY empresa líder em inovação do ramo de guloseimas gelatinosas, marshmallow e tubes.

A sustentabilidade é um compromisso central para nós.

Investimos fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, que capacita jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, e o Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, que apoia cooperativas de reciclagem e incentiva a reciclagem de embalagens PET.

 

Junte-se aos grupos de WhatsApp do Portal 7MINUTOS e fique por dentro das principais notícias de ANÁPOLIS, do BRASIL e do MUNDO siga aqui.

Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais

X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social  

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo