Variedades : Música

Música in Brasília

Atração do Metrópoles Music, Il Volo lança versão ópera de hit do Roberto Carlos

Confirmado na temporada 2023 do Metrópoles Music, o trio Il Volo lançou um novo single nesta sexta-feira (20/1)

O trio de ópera Il Volo lançou um novo single nesta sexta-feira (20/1).

 

Com show marcado em Brasília no dia 14 de março,

o grupo, que faz parte das atrações da nova temporada do Metrópoles Music, divulgou a própria versão da música Como Vai Você, conhecida na voz de Roberto Carlos.

“Olá, todo mundo! Nós somos o Il Volo e acabamos de lançar nosso novo single, Como Vai Você, uma música muito famosa no Brasil por causa de Roberto Carlos”,

anunciaram os músicos Gianluca Ginoble, Ignazio Boschetto e Piero Barone no Instagram.

 

 

Eles aproveitaram

ainda para adiantar que têm “um presente especial” para os fãs, mas só vão divulgar em 17 de fevereiro.

 

Nesta semana,

o trio também reforçou que começa a nova tour pelo Brasil na capital do país.

“Estamos felizes em anunciar uma nova data para nossa turnê brasileira”,

afirmaram.

O show será no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e os ingressos estarão à venda em breve.

 

Metrópoles Music
O primeiro show do Metrópoles Music foi realizado em novembro de 2022 e teve como atração principal a banda indie The Killers.

Em 2023,

além de Il Volo, o Metrópoles Music já anunciou que trará megashows das bandas de rock Kiss e Deep Purple em 18 de abril, que acontecerão na Arena BRB Mané Garrincha.

 

As vendas para o show

de rock começam em 30 de janeiro.

Mais informações sobre preços, condições e horários serão divulgadas nos próximos dias, portanto, fiquem atentos ao site e às redes sociais do Metrópoles.

 

By: Beatriz Queiroz

 

Link original da matéria:
https://www.metropoles.com/entretenimento/musica/atracao-do-metropoles-music-il-volo-lanca-versao-opera-de-hit-do-roberto-carlos

O trio de ópera Il Volo lançou um novo single nesta sexta-feira (20/1). Com show marcado em Brasília no dia 14 de março
O trio de ópera Il Volo lançou um novo single nesta sexta-feira (20/1).     Com show marcado em Brasília no dia 14 de março
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo