Variedades : Música

Um Show

Complexo Cultural do Choro de Brasília terá show de Danilo Caymmi

O lançamento do polo de arte Complexo Cultural do Choro acontecerá nesta sexta-feira (19/5), às 20h30, com o show de Danilo Caymmi

Em seu lançamento, o Complexo Cultural do Choro de Brasília contará com o show de Danilo Caymmi, artista que fará um Tributo ao Mestre em homenagem a Pixinguinha, nesta sexta-feira (19/5)sábado (20/5), às 20h30. Os ingressos já estão à venda na Bilheteria Digital. Com exceção do Tributo ao Mestre, a entrada é franca para participar das demais atividades.

A intenção do projeto, que tem duração de oito meses, é trazer, quinzenalmente aos finais de semana, diversas expressões culturais do cenário nacional e, principalmente, brasiliense para o público de todas as idades.

Segundo Glauco Paiva, gerente executivo de Comunicação da Shell Brasil, apoiadora do projeto, a iniciativa tem como objetivo “valorizar a cultura e fomentar o empreendedorismo”.

Os grupos Bloquinho Cortando Cebola e Feijoada Musical são duas das diversas atrações que vão se apresentar no sábado (20/5). Já no domingo (21/5), o Concerto à Doidivana e os convidados Dudu Maia, Mariana Sardinha e Fernando Machado subirão ao palco. Confira a programação completa:

Oficina

O projeto também irá promover quatro oficinas, para alunos de instituições públicas do DF, com temáticas vinculadas à música. A primeira tem como tema o tempo e o som do Brasil do século XX. As atividades serão ministradas pelo professor e musico Grabriel de Campos Carneiro.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo