Variedades : Música

“Injusto”

Membro Da Banda De Lana Del Rey Se Desculpa Após Xingar Brasil.

O músico, que faz parte da banda de Lana Del Rey, teve o celular roubado no Rio de Janeiro e desabafou falando: “Foda-se este país inteiro”

Will Whitney, membro da banda de Lana Del Rey, afirmou que o celular pessoal foi roubado no Rio de Janeiro e xingou os brasileiros. Agora, de cabeça fria, pediu desculpas pela atitude.

“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções, disse o técnico de som, que tinha até desativo o Instagram devido à repercussão das críticas que fez ao país.

Arrependido, Whitney disse saber que o furto poderia ter acontecido em outros locais.

  • “Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito.”

Entenda o caso

Will Whitney, foi roubado no Rio de Janeiro (RJ), e usou sua página no Instagram para mostrar sua indignação com o Brasil.

“Acabei de ter o meu iPhone roubado da minha mão por um pedaço de merda numa moto. Foda-se este país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para ir para casa”, desabafou o músico.

Vale destacar que a artista internacional está no país com a turnê de seu novo disco, Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd. Lana está no Rio de Janeiro (RJ), onde se apresentou no último sábado, e segue para seu show em São Paulo (SP), no dia 3 de junho.

 

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Rosiane Stephanie

    Rosiane é editora de conteúdo de várias editorias no portal 7Minutos.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo