Imperdível!
O filme KÒSMOS, produzido por Absair Weston, está programado para estrear no dia 22 de agosto.
Às 19 horas, no auditório da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.

Essa obra cinematográfica traz consigo um importante alerta sobre o tratamento da água em nossa sociedade atual e as consequências das nossas ações para o futuro.
Por meio de belíssimas imagens dos primeiros habitantes do planalto goiano, especialmente os índios Carajás, que foram os verdadeiros donos das terras em tempos remotos, ai somos confrontados com a mensagem de respeito e cuidado que eles tinham com o santuário em que viviam.
Essa reflexão nos faz questionar os nossos comportamentos contemporâneos, muitas vezes descomprometidos com a preservação do meio ambiente.
No enredo do filme, que se passa no ano de 2058, as temperaturas atingem níveis recordes e o cerrado goiano é devastado.
Através de uma índia descendente da tribo Carajás e um climatologista Cyborg, somos guiados por essa situação dramática, que revela o alarmante estado da Terra e aponta para um futuro incerto.
O objetivo principal de KÒSMOS é alertar os espectadores sobre a importância de se ter mais respeito pelo nosso planeta e tomar ações concretas para garantir a preservação dos recursos naturais, em especial a água, que é fundamental para a sobrevivência de todas as formas de vida.
O filme busca despertar a consciência coletiva sobre a urgência de cuidarmos do nosso planeta e valorizar os recursos naturais que nos são oferecidos.
Para a realização dessa obra cinematográfica, foi montado um elenco talentoso, contando com atores renomados como Pedro Stach, Jackeline Weston, Priscila Weston, além dos coadjuvantes Alex Amaral, Shoite Kouka e Jerry Adriane.
A narrativa é conduzida com maestria por Jonatas Tavares e Raíssa Lobato, enquanto a produção executiva fica a cargo de Jackeline Weston.
Absair Weston desempenha um papel fundamental no filme, assinando o roteiro, a fotografia, a montagem, a cenografia e colaborando com a direção de arte.
Sua visão artística e sua habilidade contribuem para a excelência dessa produção.
Além disso, a bela trilha sonora, composta pelo próprio Absair Weston, e a icônica música clássica “Moonlight Sonata”, de Beethoven, complementam a experiência cinematográfica, tornando-a ainda mais envolvente e emocionante.
KÒSMOS é um filme que nos lembra da importância de cuidarmos do nosso planeta e da necessidade de valorizarmos e preservarmos os recursos naturais que nos são oferecidos.
Através dessa obra cinematográfica, Absair Weston busca despertar em nós a consciência coletiva sobre a urgência de agirmos com responsabilidade em relação ao meio ambiente.
Não perca a oportunidade de assistir a essa produção marcante e reflexiva, que certamente irá deixar uma marca duradoura em todos os espectadores.
Serviço:
Apresentação do Filme KÒSMOS
Auditorio da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás
22 agosto as 19hs.







22 agosto as 19hs.