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E está de cara nova!

Schweppes Mixed faz história como o primeiro drink pronto para beber no Rock In Rio

Com novo nome e embalagem, Schweppes Mixed chega para inovar nos 40 anos do festival, que agora apresenta uma diversificação de opções de bebidas

Schweppes Premium Drinks, marca da The Coca-Cola Company da categoria de drinks prontos para beber, está de cara nova!

Em um movimento ousado e inovador, a marca ganha novo nome e nova embalagem. Schweppes Premium Drinks é agora Schweppes Mixed.

O produto promete se conectar ainda mais ao público jovem em momentos de socialização. E as novidades não param por aí: para entrar em grande estilo no mercado, a nova Schweppes Mixed estará presente no Rock In Rio 2024.

É a primeira maca da categoria de drinks prontos para beber da história do festival, que esse ano celebra seus 40 anos na Cidade do Rock.

A nova embalagem “Mixed” é mais do que uma mudança visual; é um reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores.

O produto está presente nos sabores: Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink.

Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem.

Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto.

Queremos estar presentes nos momentos de encontro e socialização das pessoas e Schweppes é o ‘mixed’ perfeito para isso, afirma Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Celebrando quatro décadas de existência, o Rock In Rio 2024 integra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas.

O festival, que atrai mais de 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up estrelado com artistas nacionais e internacionais de peso como Foo Fighters, Post Malone e Dua Lipa, é o cenário perfeito para a estreia de Schweppes Mixed.

A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade.

O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade.

Estar no Rock In Rio é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis.

É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores., complementa Camila Freire.

Atualmente, a diversificação de opções de bebidas em grandes festivais é crucial para atender a uma demanda crescente por experiências variadas e personalizadas, principalmente do público jovem adulto.

Oferecer drinks prontos para beber, além das tradicionais opções de cerveja, não apenas amplia o leque de escolhas para o público, mas também enriquece a experiência do evento.

Essa tendência reflete uma busca por conveniência e qualidade, onde os participantes podem desfrutar de combinações criativas e sabores únicos.

Ao incluir drinks variados, os organizadores não apenas satisfazem uma diversidade de preferências, mas também elevam o status e a atratividade dos festivais_, reforça Camila.

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.

Sobre a Coca-Cola BANDEIRANTES

A Coca-Cola BANDEIRANTES é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 3.000 colaboradores diretos e 5.000 indiretos.

A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e bebidas à base de soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign.

Em 2023 iniciou as parcerias de distribuição com o Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e com a Perfetti Van Melle empresa líder mundial no segmento de balas e gomas de mascar, com as marcas Mentos e Fruit-tella.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET.

A nova embalagem “Mixed” é mais do que uma mudança visual; é um reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores.
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  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

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