ESPECIAL : Lava Jato

são oriundas de crimes cibernéticos

MPF não reconhece suposto áudio divulgado pelo site de Greenwald

“Diversas dessas supostas mensagens têm sido usadas, editadas ou descontextualizadas”, afirmou o MPF em nota.

A nota publicada pelo MPF foi motivada pela divulgação de um áudio e novas mensagens atribuídas ao procurador da República, Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

“As supostas mensagens atribuídas a integrantes da força-tarefa são oriundas de crime cibernético e não puderam ter seu contexto e veracidade verificados. Diversas dessas supostas mensagens têm sido usadas, editadas ou descontextualizadas, para embasar falsas acusações que contrastam com a realidade dos fatos”, diz a nota do MPF.

Na noite de terça-feira, o Intercept divulgou um áudio atribuído a Dallagnol, no qual o procurador teria comentado com colegas a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), que proibiu o condenado Lula da Silva de conceder entrevistas na cadeia.

By
Tarciso Morais

Link original da matéria:
https://renovamidia.com.br/mpf-nao-reconhece-suposto-audio-divulgado-pelo-site-de-greenwald/

[caption id="attachment_69593" align="alignnone" width="1024"] Na noite de terça-feira, o Intercept divulgou um áudio atribuído a Dallagnol, no qual o procurador teria comentado com colegas a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF)[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo