Notícias : Ciência e Tecnologia

Crime de traição PROJECT VERITAS

CEO do Twitter é gravado traçando roteiro para censurar Trump

O Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.

Na gravação (veja abaixo), Dorsey disse que censurar Trump foi apenas o começo.

“Estamos focados em uma conta [@realDonaldTrump] agora, mas ela será muito maior do que apenas uma conta e vai durar muito mais do que apenas este dia, esta semana e as próximas semanas, e ir além da inauguração [posse de Biden]”, disse.

 

“Portanto, o foco está certamente nesta conta [@realDonaldTrump] e em como ela se relaciona com a violência no mundo real. Mas também precisamos pensar em um prazo muito mais longo em torno de como essas dinâmicas atuam ao longo do tempo. Não acredito que isso vá desaparecer tão cedo”, acrescentou

Dorsey disse que as tensões políticas são altas nos Estados Unidos. “Sabe, os EUA estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todos os dias”.

Link original da matéria:
https://tercalivre.com.br/ceo-do-twitter-e-gravado-tracando-roteiro-para-censurar-trump/

Atualização:

 

PROJECT VERITAS

Publica vídeo de INSIDER NO TWITTER gravando JACK DORSEY

Falando sobre os seus futuros planos de censura e perseguição politica.

Com a urgência necessária, antes que o vídeo seja retirado do ar, o POLITZ vem em primeira mão no Brasil trazer a revelação bombástica do Project Veritas, publicada pelo próprio fundador da rede de jornalismo investigativo, James O’Keefe, onde um insider no Twitter conseguiu gravar os planos diabólicos de Jack Dorsey para a plataforma, mostrando que as censura, perseguição e cerceamento da liberdade de expressão contra ideologias diversas da esquerda continuará à todo vapor.

Das palavras do próprio Jack Dorsey:

– “Nós estamos focados em apenas uma conta [@realDonaldTrump] neste momento mas isso [que vai acontecer] será MUITO MAIOR que apenas um perfil e isso continuará por muito, muito mais tempo”​

Acho que deu para entender claramente qual é o objetivo das grandes Big Techs americanas, que na verdade, agem em conluio para perseguir e acabar com a direita conservadora, censurando de forma totalitária qualquer um que não pense exatamente conforme eles desejam.

James O’Keefe postou o vídeo através de uma conta reserva do seu perfil na rede social e provavelmente o tweet será deletado muito em breve. Nós arquivamos a postagem para fins de conferência e também salvamos o vídeo para que vocês possam assistir:

Assim, realizamos uma breve tradução das palavras ditas pelo próprio CEO do Twitter, onde ele mostra claramente sua agenda maléfica, com alguns destaques nossos e obviamente adaptações para deixar dentro do contexto falado:

– “Você sempre deve se sentir livre para se expressar em qualquer forma que achar certa […] Nós temos a intenção de voltar atrás como eu digo e isso levará algum tempo. E uma outra coisa, apenas para fechar, nós estamos focados em apenas uma conta [@realDonaldTrump] neste momento mas isso [que vai acontecer] será MUITO MAIOR que apenas um perfil e isso continuará por muito, mais do que um dia, que essa semana. E nas próximas semanas e ir bem além da posse [de Joe Biden]. Nós precisamos esperar que estamos prontos para isso. Assim, o foco agora é na conta de Trump e como ele está ligado com a violência do mundo real. Mas também, nós precisamos pensar em um longo prazo como essas dinâmicas vão acontecer ao longo do tempo. Eu não acredito que isso irá embora tão cedo. E as ações que tomamos hoje contra os QAnon [grupo teórico apoiadores de Donald Trump] por exemplo, serve como base para uma ação que deveremos buscar e ir de forma mais profunda nisso. Assim, o time tem muito trabalho e precisa de muito foco nesse assunto em particular. Mas também precisamos dar o espaço e o suporte para focar na figura maior [“big picure”], porque isso não vai embora [o trabalho de censura e perseguição contra ideologias que desagradam as Big Techs americanas]. Eles, vocês sabem que os Estados Unidos estão extremamente divididos. Nossa plataforma está mostrando isso todo santo dia e o nosso papel é proteger a integridade das interações sociais e devemos fazer o que for possível para ter certeza que ninguém ‘se machucará’ por isso. E esse é o foco. Essa são as cores que queremos promover.”

O vídeo se encerra com a apresentação do Project Veritas, afirmando:

“E aqui temos, Jack Dorsey, CEO do Twitter, gravado em fita, conversando com seus próprios funcionários do Twitter, mostrado por um whistleblower, afirmando que essa censura ‘será muito maior’.”

As conclusões deixaremos para vocês e não perderemos nosso tempo mais falando sobre isso.

Veja o video completo :
https://forum.politz.com.br/data/video/163/163567-cc0501b94a65030bae60ce0f58f84fbf.mp4

Link original da matéria:
https://forum.politz.com.br/ams/project-veritas-publica-video-de-insider-no-twitter-gravando-jack-dorsey-falando-sobre-os-seus-futuros-planos-de-censura-e-perseguicao-politica.1953/

 

[caption id="attachment_91641" align="alignnone" width="1024"] Dorsey disse que censurar Trump foi apenas o começo. “Estamos focados em uma conta [@realDonaldTrump] agora, mas ela será muito maior do que apenas uma conta e vai durar muito mais do que apenas este dia, esta semana e as próximas semanas, e ir além da inauguração [posse de Biden]”, disse.[/caption]
[caption id="attachment_91642" align="alignnone" width="1024"] O Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.[/caption] [caption id="attachment_91643" align="alignnone" width="1024"] O Projeto Veritas lançou nesta quinta-feira (14) um vídeo fornecido por uma fonte infiltrada no Twitter, que gravou o CEO da empresa, Jack Dorsey, pedindo mais ações contra o presidente Trump e seus apoiadores na rede social.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo