Roger Fernaz

Após seis partidas e três derrotas

Fernando Diniz é demitido do comando técnico da Seleção Brasileira

Fernando Diniz, agora ex-técnico da Seleção Brasileira, foi demitido hoje pela manhã pelo presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, reconduzido ontem ao cargo pelo Ministro do STF Gilmar Mendes.

A passagem de Fernando Diniz pela seleção brasileira durou seis jogos, todos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026: vitórias sobre Bolívia e Peru, empate com a Venezuela, derrotas para Uruguai, Colômbia e Argentina.

Diniz foi contratado pela CBF no dia 4 de julho de 2023 .

Ednaldo Rodrigues esperava que o técnico do Fluminense ficasse até a chegada de Carlo Ancelotti, em junho de 2024.

Mas o italiano acabou renovando com o Real Madrid. A expectativa agora recai sobre Dorival Jr. atual técnico do São Paulo.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • RESPONSABILIDADE PELO CONTEÚDO

    As ideias e opiniões expressas em cada matéria publicada nas colunas são de exclusiva responsabilidade do COLUNISTA, não refletindo, necessariamente, as opiniões do editor e do portal 7Minutos. Cada COLUNISTA é responsável juridicamente por suas matérias assinadas. O 7Minutos se responsabiliza apenas pelas matérias assinadas por ele.

    Roger Fernaz

    Jornalista, destaque no rádio e na TV como apresentador, locutor e cronista esportivo. Fundou e era o editor chefe do jornal esportivo 'Em Cima do Lance', além de participação em diversos jornais da área. Também foi presidente da Liga Anapolina de Desportos. Hoje apresenta programa esportivo na Rádio Nova Fm Anápolis e o PodCast "Bola Dividida" pelo Sigma Sistema de Comunicação.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo