Minha casa minha vida
Região Norte de Goiânia recebe novo projeto residencial com financiamento pelo MCMV
O empreendimento visa atender à crescente demanda por moradia nas regiões Norte e Noroeste de Goiânia

A região próxima à faculdade Unialfa da Perimetral está em expansão e vai ganhar um novo empreendimento da MRV, com financiamento pelo Minha Casa Minha Vida.
O empreendimento visa atender à crescente demanda por moradia nas regiões Norte e Noroeste de Goiânia, que seguem em ritmo acelerado por conta da movimentação na parte do comércio, educação e serviços.
A apresentação para os corretores acontece nesta terça-feira, 18 de março, durante evento que será realizado no auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), na Rua 72, no Jardim Goiás.
O gestor comercial da empresa, André Ramos, destaca que o projeto será instalado em uma localização estratégica na cidade, a poucos minutos do Shopping Passeio das Águas e com fácil acesso à Av. Noroeste e a Contorno.
O empreendimento que deve contar com 560 unidades habitacionais, poderá ser financiado dentro do programa Minha Casa Minha Vida e traz diversos diferenciais e irá atender tanto famílias que já moram na região e desejam um upgrade na moradia, quanto aqueles que trabalham ou estudam na região e buscam mais facilidade e conforto no dia a dia.
Siga o ‘ 7Minutos’ nas redes sociais
X (ex-Twitter)
Instagram
Facebook
Telegram
Truth Social