Estilo / TV & Fama

Ator de Chiquititas

De 22 anos é assassinado junto com a família, caso vem à tona, deixa público desesperado

Uma triste notícia acabou abalando por completo o universo dos famosos neste domingo, 09 de junho.

Andre Matos, ex-Angra, morre aos 47 anos
9 de junho de 2019
Rubens Barrichello Se separa após 22 anos de casamento:
10 de junho de 2019

O ator Rafael Miguel, que ficou famoso em Chiquititas do SBT foi executado juntamente com os pais. TV FOCO

O ator Rafael Miguel, de apenas 22 anos, acabou sendo assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo. A trágica informação veio à tona por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci.

O artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas.

De acordo com informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada. O suspeito dos
assassinato seria o próprio pai da menina. Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes. Maiores informações ainda não foram divulgadas pela polícia.

O ator de Chiquititas sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.


Neste domingo (09) o público foi pego de surpresa com a notícia da morte do ator que fez o Rafael de Chiquititas, novela infantil que fez o maior sucesso no SBT. O jovem Filipe Cavalcante de apenas 19 anos fez o Sítio do Pica Pau Amarelo pela Globo, no entanto, alcançou o sucesso mesmo, estrelando o remake na emissora de Silvio Santos. Com um personagem extrovertido e cheio de histórias, ele conquistou o público e se tornou famoso.

No entanto, sua morte foi anunciada neste domingo por um veículo de notícias e isso fez com que muitos admiradores do rapaz ficassem desesperados com a triste informação, porém, a informação do rapaz aos 19 anos não passava de uma ‘fake’ news e o mistério foi desvendado por um perfil do Instagram. Por meio de seu perfil no Instagram, esse relatou que entrou em contato com o jovem e alegou que a notícia era falsa.

O ator se pronunciou por meio de suas redes sociais e falou sobre o caso em um vídeo. Na legenda, Filipe, agradeceu as mensagens de carinho mais pediu cuidado por parte dos fãs na hora de checar as informações: “Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação que recebi mas to vivo, saudável… e que isso sirva de lição pra ninguém acreditar em algo só porque está na internet, busque pela fonte… saiba se é verdadeira blz gnt?”.

Atualização da matéria 23 21 hs

Homem que matou ator de 22 anos de Chiquititas era sogro do rapaz, tem rosto exposto pra todo o país e ficha de crimes é revelada

Mais um crime bárbaro envolvendo um famoso está chocando o Brasil nesse ano de 2019. O ator Rafael Miguel, que fez sucesso na novela Chiquititas, foi assassinado brutalmente os primeiros detalhes desse crime chocante estão sendo revelados. O jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, publicou em seu Instagram em primeira mão a foto do homem que assassinou o rapaz. Segundo o jornalista, era sogro da vítima.

“Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo“, escreveu o apresentador da Record sobre o homem.

Antes, havia sido o próprio Bacci o responsável por tornar o crime público para todo o Brasil. “Famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia 😪 escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade“, escreveu ele na ocasião.


Vale lembrar que neste domingo (09) o público foi pego de surpresa com uma notícia da morte de um outro ator que fez Chiquititas, o Rafael. O jovem Filipe Cavalcante de apenas 19 anos fez o Sítio do Pica Pau Amarelo pela Globo, no entanto, alcançou o sucesso mesmo, estrelando o remake na emissora de Silvio Santos. Com um personagem extrovertido e cheio de histórias, ele conquistou o público e se tornou famoso.

No entanto, sua morte foi anunciada neste domingo por um veículo de notícias e isso fez com que muitos admiradores do rapaz ficassem desesperados com a triste informação, porém, a informação do rapaz aos 19 anos não passava de uma ‘fake’ news e o mistério foi desvendado por um perfil do Instagram. Por meio de seu perfil no Instagram, esse relatou que entrou em contato com o jovem e alegou que a notícia era falsa.

Ao que tudo indica, houve uma confusão e Filipe foi confundido com Rafael, cujo assassinato veio a se confirmar horas depois com a postagem feita por Bacci.

Atualização: 23 40hs

Ator de Chiquititas de 22 anos é assassinado pelo sogro e namorada fala pela primeira vez: “Estou bem”

Uma bomba acaba de cair no mundo dos famosos de modo que todos estão chocados, trata-se do assassinato do ator Rafael Miguel, que ficou conhecido pela propaganda que queria brocolis e também pelo papel do personagem Paçoca na novela Chiquititas do SBT. Agora a noite, a notícia, que ele teria sido executado juntamente com o pai e a mãe na casa da namorada caiu como uma verdadeira bomba

Segundo relatos divulgados em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci do Cidade Alerta, o ator de Chiquititas Rafael Miguel teria ido a casa da namorada com os pais, chegando lá, ele foi recebido pela mãe e pela menina de nome Isabela Tibcherani. Porém no meio da conversa do relacionamento, o pai armado do jovem garoto teria surgido e promovido a execução do jovem ator, além do pai e da mãe dele.

Agora pouco, por meio das redes sociais, a namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani fez uma publicação no stories de seu Instagram e falou sobre como está se sentindo. “Estou bem, dentro do possível”, disse ela

Link original da atualização 23 40hs
https://www.otvfoco.com.br/ator-de-chiquititas-de-22-anos-e-assassinado-pelo-sogro-e-namorada-fala-pela-primeira-vez-estou-bem/

Link original da matéria:
https://www.otvfoco.com.br/ator-de-chiquititas-de-22-anos-e-assassinado-junto-com-a-familia-caso-vem-a-tona-e-deixa-publico-desesperado/

 

Rafael Miguel fez parte do elenco de Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

Morte do ator que interpretou o Rafael de Chiquititas é anunciada e deixa público perplexo (Foto: Reprodução/ SBT)

Uma foto do corpo do ator (Foto: Reprodução/Globo)

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam