Relacionamento e polêmicas

Esposa de Caio fala sobre participação do anapolino no BBB 21

No Instagram, brother já é um dos mais seguidos da edição

Considerada uma das “líderes do futuro”,
21 de fevereiro de 2021

Caio e Waleria Mota (esposa)/ Foto: Instagram

Anapolino, fazendeiro e apaixonado pela família. Foi assim, que Caio Farah Afiune, de 32 anos, se autodenominou no ‘Big Brother Brasil 21’.

Hoje, com quase um mês de confinamento, o participante é, sem dúvidas, um dos mais queridos pelo publico e já ultrapassa os 3 milhões de seguidores no Instagram.

Para Waleria Mota, esposa de Caio, o sentimento é de gratidão e sonho realizado.

“Foi inacreditável. Mas, também, existe aquela apreensão pelo desconhecido. Vejo essa, como uma oportunidade de Caio mostrar quem ele é. Minha alegria é vê-lo feliz”, adicionou.

Com seis anos de relacionamento, o brother já confessou para o Brasil, durante uma conversa com Rodolfo, que ‘morre de ciúmes’ da amada.

“Eu sou completamente apaixonado pela minha noiva. A gente tem uma união estável, então não sei se falo esposa, não sei falo noiva. Tenho um amor muito grande nela, sou muito apaixonado, demais mesmo, e morro de ciúme”, contou.

Ao Portal CONTEXTO, Waleria revelou que o sentimento de ciúmes é recíproco e disse, ainda, que bem antes do marido entrar no reality, ela já havia conversado sobre os limites e que ‘iria ficar de olho o tempo todo do lado de fora’.

No último domingo, 14/02, Caio venceu a prova do anjo e ganhou um almoço especial, com direito a recados da família. O fazendeiro ficou agitado e ansioso durante toda a manhã até, de fato, assistir o vídeo com a mensagem da esposa.

“Não sei, eu achei ela (esposa) estranha. Não vi firmeza, vi uma magoazinha ali por trás. Não sei, ela não me falou que estava tudo bem, não falou um eu te amo explosivo. Não achei ela feliz. Se eu cismar da mão, ninguém me cerca não. Eu saio lá pela porta. O trem que era para me dar força não deu. Antes eu não tivesse visto”, desabafou com Sarah e Rodolfo.

Posteriormente, após repercussão na web, Boninho admitiu ter feito cortes no vídeo. Por meio de comentários em seu perfil no Instagram, o diretor explicou o motivo da edição.

“O cara se matando desde a primeira semana querendo o anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa pra baixo?”, questionou um internauta.

“Já viu por quê? O vídeo tinha muitas infos! Pescamos todas”, rebateu Boninho.

A reportagem conversou com Waléria sobre o caso. Para ela, o corte excessivo foi prejudicial para o amado.

“Sabemos que não é possível o Caio ver tudo. Mas, acredito que a edição deixou ele confuso porque sou de falar dos meus sentimentos de forma sincera e aberta”, explicou.

Vale lembrar que nesta sexta-feira, 19/02, Caio venceu pela segunda vez consecutiva a prova do anjo e, com isso, poderá receber outra mensagem da família e imunizar outro participante.

Caio Caloteiro?

Uma reportagem do jornal Extra mostrou que Caio Afiune havia passado cheques sem fundo antes de entrar no BBB.

Um dos cheques tinha o valor de R$ 16 mil para uma compra da fazenda.

A notícia ganhou destaque na internet. E logo os fãs já estavam chamando Caio, de maneira carinhosa e bem divertida, de Caio Caloteiro.

Um perfil no Twitter chamado ‘Caio Caloteiro’ passou a divulgar frases e pensamentos do participante do BBB21. Sempre destacando o lado engraçado e bem humorado do brother.

O perfil comenta que Caio vale um stand-up comedy.

E que tem jeito para seguir na carreira artística como um contador de histórias, um comediante.

Fora da casa

Do lado de cá, só carinho.

O anapolino, por onde passa, recebe elogios por parte de familiares e amigos.

Segundo a esposa, aqui fora, ele é do tipo carinhoso e ama fazer novas amizades.

“Caio é isso! Gosta de dar bom dia e boa noite pra todos, ama que apreciem sua comida e é bom para ouvir e aconselhar. Peço a todos que continuem na torcida para que ele seja forte e consiga ficar até maio”, completou Waléria Mota.

By Ana Rita Noronha

Polêmicas: Tv Globo

Caio e Waleria Mota (esposa)/ Foto: Instagram

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Protected by WP Anti Spam