‘Espetada no traseiro’

Humberto Martins elogia Bolsonaro e manda indireta para Globo

O artista ainda mandou uma indireta para as estratégias da Globo. Ele comentou sobre a importância do streaming em fomentar novas frentes de trabalho.

“Aqui nunca vai ser o comunismo e sim uma democracia”, diz locutor em show de Gusttavo Lima
23 de maio de 2022
Ludmilla posa nua em viagem para as Maldivas com a família e leva fãs ao delírio
24 de maio de 2022

(Divulgação/TV Globo)

Humberto Martins defendeu o governo do presidente Jair Bolsonaro. O ator de 61 anos disse que os movimentos artísticos não têm ligação com a política, e ainda alfinetou as estratégias da Globo.

 

O artista

ainda mandou uma indireta para as estratégias da Globo. Ele comentou sobre a importância do streaming em fomentar novas frentes de trabalho.

“É maravilhoso! Está dando uma espetada no ‘traseiro’ da Globo, igual como faz o Gasparzinho (risos). Está tentando se adequar a novas tendências de mercado”, disse ele, que está fazendo cinema atualmente.

“[Bolsonaro]

Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo. Não sofro com isso. Cada um é dono da sua indumentária de consciência, do seu destino de vida.

É tudo liberdade de expressão”,

disse Humberto Martins em entrevista à revista Veja, durante o Festival de Cinema Vassouras, no Rio de Janeiro.

Link original da matéria:
https://gazetabrasil.com.br/celebridades/2022/05/23/humberto-martins-elogia-bolsonaro-e-manda-indireta-para-globo-espetada-no-traseiro/

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.