"Palavras do Coração"

Alunos de escola pública em Anápolis lançam livro de poesias

A coletânea, foi escrita por estudantes do 8º ano

UniEVANGÉLICA está com vagas para 2º semestre
27 de junho de 2022
Como maior produtor de banana, mexerica e limão no Estado
1 de julho de 2022

A coletânea, escrita por estudantes do 8º ano, foi realizada sob a supervisão da professora de Língua Portuguesa Gelly Resende, e a ilustração da capa foi desenhada pelo estudante Arthur Rodrigues.

Talento, alegria e emoção marcaram a noite de quarta-feira, 29, na Escola Municipal Clóvis Guerra, na Vila Jaiara, durante o lançamento do livro ‘Poesia – Palavras do Coração’.

 

A coletânea,

escrita por estudantes do 8º ano, foi realizada sob a supervisão da professora de Língua Portuguesa Gelly Resende, e a ilustração da capa foi desenhada pelo estudante Arthur Rodrigues.

“É motivo de muito orgulho para nós presenciarmos o surgimento de tantos talentos na escrita. Ações como esta vão além da proposta do projeto e investem nos nossos estudantes para assim consolidar o futuro da nossa cidade”,

ressaltou a secretária municipal de Educação, Eerizania de Freitas.

 

A ação,

que contou com o apoio do Rotary Club de Anápolis, faz parte do projeto “A Arte de Ler e Escrever”, que ao longo deste ano vem contribuindo para a formação dos estudantes como leitores participativos, capazes de interagir em sua realidade na condição de cidadãos conscientes.

 

O desenvolvimento

desse projeto favorece o processo de ensino-aprendizagem, visto que, propõe a colaboração para o estímulo da leitura e escrita e melhora o desempenho dos estudantes em outros componentes curriculares.

Projeto foi desenvolvido na Escola Municipal Clóvis Guerra, na Jaiara

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.