O que se pode esperar mais?
Candidata a vice prefeita de Anápolis pelo PT,tenta dar ‘carteirada’
Para fugir de abordagem policial. Foi dado ordem de parada e procedida a abordagem padrão, mesmo assim a condutora ignorou os policiais e continuou falando ao celular.
A Policia Militar em patrulhamento pelo Parque Ipiranga no bairro Jundiaí, no último dia 16, avistou um veículo TOYOTA RAV-4, no qual a condutora estava falando ao celular enquanto dirigia seu veículo.
Foi dado ordem de parada e procedida a abordagem padrão, mesmo assim a condutora ignorou os policiais e continuou falando ao celular.
Após a mesma terminar a conversa, em tom irônico e desrespeitando os policiais, a abordada pergunta se os mesmos eram guardas de trânsito, onde foi informado que eram policiais militares.
Foi feita a identificação da condutora, no qual se trata de*MARIA GELI SANCHES*, candidata a vice prefeita de Anápolis-GO, ela foi informada que seria notificada por estar dirigindo seu veículo usando o celular, que contradiz o código de trânsito no Art. 252.
Neste momento a Sra. Geli tenta intimidar os policiais dizendo que já estava em contato com o Comandante do 3º CRPM e que não ia ser notificada por nada.
Os policiais sabendo que estavam fazendo seu trabalho corretamente, continuou com a notificação e agradeceu a mesma por estar comunicando a ocorrência para seus superiores.
Mesmo tentando dar uma famosa “carteirada” a Sra. Maria Geli Sanches, foi notificada e liberada no local.
Com Agência de Notícias/F.A Notícias/
Link original da matéria:
http://goiasemtempo.com.br/home/?p=57283