Notícias : Anápolis

OBITUÁRIO

Covid-19: campeão de fisiculturismo morre em Anápolis aos 49 anos

Djalma Batista deixa mulher e uma filha de 5 meses; ele atuava como personal trainer e morreu depois de sete dias internado

O personal trainer e ex-atleta de fisioculturismo Djalma Batista, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (1°/4) em decorrência de complicações da covid-19, em Anápolis (GO). Djalma ficou sete dias internado, mas não resistiu. Ele foi enterrado no fim da tarde de quinta.

O ex-fisioculturista era tetracampeão goiano na Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), vice-campeão Brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic IFBB. Djalma era formado em educação física pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduado em fisiologia do exercício e nutrição esportiva. O atleta deixa esposa e uma filha de 5 meses.

“É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma. A toda família e amigos, nosso mais sinceros e profundos sentimentos.

Seus dias de luta terminaram mas seus dias de glória chegaram ,e agora o céu é todo seu”, lamentou a Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo de Goiás pelo Instagram.

Link original da matéria:
https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/04/4915812-covid-19-campeao-de-fisiculturismo-morre-em-anapolis-aos-49-anos.html?utm_source=onesignal&utm_medium=push

Djalma Batista, 49 anos, morreu com Covid-19 em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram
Djalma Batista já foi campeão de fisiculturismo — Foto: Reprodução/Instagram
Djalma Batista já foi campeão de fisiculturismo — Foto: Reprodução/Instagram
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo