Notícias : Anápolis

Em Anápolis

Suspeito de sequestrar empresário é morto em ação policial após refém conseguir fugir e pedir socorro

Após refém conseguir fugir e pedir socorro

Empresário foi abordado por três homens enquanto chegava em casa com a esposa.

Segundo a Polícia Civil, além do sequestro relâmpago, o suspeito fez outra família refém durante a fuga.

Um homem suspeito

de sequestrar um empresário foi morto durante resgate da polícia em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a polícia, além do sequestro relâmpago, o suspeito fez outra família refém durante a fuga.

 

O caso aconteceu no domingo (31).

O delegado Fábio Vilela explicou que, segundo investigações preliminares, três homens atuaram no sequestro relâmpago e abordaram o empresário enquanto ele e a esposa chegavam em casa.

 

“Ele e a esposa foram trancados em um dos banheiros da casa e os suspeitos procuraram dinheiro e jóias”, explicou o delegado.

Depois que os suspeitos

vasculharam a casa, ele explica que os suspeitos mantiveram a mulher no banheiro e levaram o empresário no próprio automóvel até a empresa dele na busca de conseguir mais dinheiro.

“Ao chegarem em frente ao estabelecimento comercial do refém, ele aproveitou o descuido de um dos suspeitos e saiu correndo de dentro do carro”, completou Fábio.

 

Já a polícia militar explicou

que, na região, ouviu tiros e encontrou a vítima do sequestro correndo desesperadamente e informando ter sido sequestrada.

Logo depois, enquanto dois dos suspeitos fugiram no carro do empresário, uma Mercedes prata, o outro teria iniciado uma troca de tiros com os policiais.

 

O delegado explica

que o empresário teve algumas escoriações, uma vez que, quando fugiu dos suspeitos, caiu enquanto corria e tentava se esquivar dos tiros.

Após a primeira troca de tiros, os policiais narram que o suspeito fugiu do Bairro Cidade Jardim para o Bairro Vila Nossa Senhora da Badia, onde entrou em uma residência e fez uma família de refém.

A Polícia Militar ainda explicou que, na casa, o homem realizou uma segunda troca de tiros com os agentes. Segundo a corporação, ao ser ferido, uma médica foi até o local para socorrê-lo, mas o suspeito morreu no local.

 

Segundo a polícia,

o veículo do empresário sequestrado foi localizado e dentro foi encontrado o valor de R$ 3,5 mil que foi roubado da vítima. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados, segundo a Polícia Civil.

By: Gabriela Macêdo, g1 Goiás

 

Foto mostra carro de empresário e dinheiro roubados em sequestro relâmpago, em Anápolis — Foto: Divulgação/Polícia Militar
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo