Notícias : BrasilNotícias : CuiabáNotícias : Mato Grosso

Mato Grosso DESAPARECIDO

Bombeiros encontram arma em rio durante busca por empresário

A caminhonete da vítima foi encontrada 3 dias depois, no Rio Verde, entre as cidades de Sorriso e Tapurah (433 Km a médio-norte de Cuiabá).

Bombeiros do município de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) retomaram nesta quinta feira (7) as buscas pelo empresário Fernando Marques da Silva, 38, que está desaparecido desde o dia 31 de janeiro.

A caminhonete da vítima foi encontrada 3 dias depois, no Rio Verde, entre as cidades de Sorriso e Tapurah (433 Km a médio-norte de Cuiabá).

Durante trabalho nesta quinta-feira (7), uma arma de fogo calibre 22 também foi encontrada no rio.

Ela passará por perícia para saber se existe ou não ligação com o sumiço do empresário. Informação foi revelada pelo delegado do caso, Nilson Farias.

Dentro do veículo, que foi encontrado submerso, havia um galão com vestígios de gasolina. Com isto, a polícia acredita que criminosos possam ter ateado fogo no corpo de Fernando.

Desde o início das buscas após o sumiço do empresário, o delegado já havia se manifestado em relação às chances remotas de encontra-lo vivo.

A principal linha de investigação é de que Fernando tenha sido vítima de um acerto de contas, já que teria saído de casa para cobrar uma dívida e, desde então, não foi mais visto.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) de Sorriso segue com as investigações.

Gleid Moreira
redacao@gazetadigital.com.br

Link original da matéria:
http://www.gazetadigital.com.br/editorias/policia/bombeiros-encontram-arma-em-rio-durante-busca-por-empresrio/567431


Dentro do veículo, que foi encontrado submerso, havia um galão com vestígios de gasolina. Com isto, a polícia acredita que criminosos possam ter ateado fogo no corpo de Fernando. Reprodução Só Notícia
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo