#STFVergonhaNacional
Internet se une em grande ato e denuncia a #CensuraDoSTF
Em campanha nas redes sociais, usuários também levantaram a #DitaduradoSTF e #STFVergonhaNacional

Nesta quarta-feira (27), usuários de redes sociais se uniram para protestar e criticar o Supremo Tribunal Federal (STF). O grupo levou as #DitaduradoSTF, #CensuraDoSTF e #STFVergonhaNacional ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.
Acabou. Esposa de Alexandre de Moraes atende políticos condenados do PSDB em Tribunais Superiores https://t.co/GrKXOWhx7q
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldojor) May 29, 2020
A medida ocorre após uma operação da Polícia Federal (PF) ter como alvos diversos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, entre eles o empresário Luciano Hang, o jornalista Allan dos Santos, o ex-deputado federal Roberto Jefferson e o deputado estadual de São Paulo, Douglas Garcia.
Eitaaaaa https://t.co/irfiUpTT1G
— Paula Marisa (@profpaulamarisa) May 30, 2020
A ação faz parte do inquérito das Fake News no STF, que investiga a produção de notícias falsas e ameaças à Corte. A autorização foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes.
https://twitter.com/Elisa_BeteLeite/status/1266583273217671171
Nas publicações, usuários criticaram os membros do Supremo, com foco em Alexandre de Moraes, e apontaram que a Corte passou vergonha ao determinar a operação.
Link original da materia:
https://pleno.news/brasil/politica-nacional/internet-se-une-em-grande-ato-e-denuncia-a-censuradostf.html?utm_source=Social&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR2Hx6o5hzhHWPR9RAXDSDWGRPqxx-LCXIir7XlJuOk9QqmA4m1XoSiXnno





