Papo de Coronel
Lobby para a Coronavac
Falta de objetividade para se estabelecer uma política pública objetiva para a vacinação contra o Covid-19.
Os brasileiros estão atônitos com os capítulos da novela dentro da novela do Covid-19.
No dia 8 de dezembro os governadores dos estados reuniram-se com o Ministro da Saúde para esboçar um plano de vacinação.
Chamou a atenção, entretanto, a tentativa de intimidação e o puro exercício de um lobby não disfarçado dos senhores representantes de São Paulo, e seus aliados, que insistem na aprovação atabalhoada de uma vacina ainda sem dados de eficácia transparentes.
Exigem passar por cima da nossa Agência Nacional de Vigilância Sanitária, como se fossem os salvadores da pátria, sem esconder o lobby que fazem por interesses eleitorais ou possivelmente de outra categoria não recomendável para os agentes políticos e públicos.
Enquanto isso, esses mesmos senhores de São Paulo não conseguem evitar que uma nação chamada cracolândia, dentro do Centro da cidade de São Paulo, passem a atacar as pessoas que por ali passam.
Realmente não conseguem há anos resolver esse problema de saúde pública e querem resolver os problemas de uma pandemia no Brasil.
“Será que, daqui a alguns meses, teremos de ver uma operação lava-vacina para descobrir os reais interesses desses grupos?”
By Carlos Marcelo Cardoso Fernandes
Coronel Intendente da Reserva da Força Aérea, é Administrador de Empresas com atuação por mais de 22 anos na Administração Pública Federal. É Auditor Interno, Historiador e um cidadão brasileiro e colunista do Portal 7 Minutos.
Chamou a atenção, entretanto, a tentativa de intimidação e o puro exercício de um lobby não disfarçado dos senhores representantes de São Paulo, e seus aliados, que insistem na aprovação atabalhoada de uma vacina ainda sem dados de eficácia transparentes. Reprodução[/caption]
Enquanto isso, esses mesmos senhores de São Paulo não conseguem evitar que uma nação chamada cracolândia, dentro do Centro da cidade de São Paulo, passem a atacar as pessoas que por ali passam.[/caption]
[caption id="attachment_89635" align="alignnone" width="1024"]
Carlos Marcelo Cardoso FernandesCoronel Intendente da Reserva da Força Aérea, é Administrador de Empresas com atuação por mais de 22 anos na Administração Pública Federal. É Auditor Interno, Historiador e um cidadão brasileiro e colunista do Portal 7 Minutos.[/caption]



