Notícias : Brasil

O que dizem os bombeiros

Mangueira, no Rio, tem incêndio e bombeiros são impedidos de apagá-lo

Militares foram chamados para combater o incêndio no início da tarde perto da comunidade da Zona Norte carioca, onde há atuação do tráfico de drogas.

Um incêndio foi registrado em vegetação na Mangueira, próximo à comunidade na Zona Norte do Rio, neste sábado (23).

Em nota, os bombeiros informaram que foram impedidos de acessar o local para combater o fogo. No local, há atuação do tráfico de drogas.

A corporação afirma que os bombeiros foram acionados no fim da tarde. “No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão”, diz o texto.

O Corpo de Bombeiros informou ainda que o procedimento é comum quando os militares se sentem inseguros de entrar em alguma área. O G1 tenta contato com a Polícia Civil.

“O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição”, complementa a nota.

O que dizem os bombeiros
Bombeiros de Benfica foram acionados, no fim da tarde deste sábado (23.05), para combater fogo em vegetação na Mangueira.

No entanto, a guarnição foi impedida de acessar o local. Os militares seguiram para a Delegacia de São Cristóvão.

Este procedimento é comum quando a equipe de socorro não se sente segura em ingressar em determinada área para qualquer tipo de atendimento.

O objetivo da corporação é garantir que o atendimento seja prestado, sem descuidar do zelo pela integridade física da guarnição.

Outras informações com a DP.

Link original da matéria:

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/05/23/mangueira-no-rio-tem-incendio-mas-bombeiros-sao-impedidos-de-acessar-o-local.ghtml

[caption id="attachment_81613" align="alignnone" width="1024"] Incêndio na Mangueira, Rio — Foto: Raisa Pires/G1[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo