Notícias : Brasil

By Phibro Saúde Animal

Marketing do agronegócio é tema de curso à distância

Apoiado pela Phibro Saúde Animal. A iniciativa, que tem 20 horas-aula, será realizada pela agência Biomarketing.

 

A Phibro Saúde Animal contribui para a disseminação de informações de qualidade para a produção animal com o patrocínio do curso “Marketing do agronegócio”, que será realizado em 16 aulas à distância entre outubro e dezembro. A iniciativa, que tem 20 horas-aula, será realizada pela agência Biomarketing.

“A Phibro está empenhada em contribuir com o desenvolvimento do agronegócio por meio da disseminação de conhecimento e tecnologias, pois acreditamos que a educação continuada é uma forma importante de aprimorar habilidades, especialmente neste momento de pandemia”, afirma o presidente da empresa, Mauricio Graziani.

O curso é destinado a quem está complementando sua formação superior – como agrônomos, veterinários e administradores –, além de profissionais de nível gerencial para empresas dos vários elos da cadeia da produção, tanto de dentro quanto de fora da porteira.

Os encontros virtuais acontecerão sempre às quartas-feiras, das 19 às 21 horas, nos dias 7, 14, 21 e 28 de outubro, 4, 11 e 18 de novembro e 2 de dezembro.

Entre outros, participam os especialistas

  • José Luiz Tejon (Biomarketing),
  • Marcello Brito (Abag),
  • Flávio Dutra (APTA),
  • Moacir Niehues (Sicredi) e
  • Henrique Mazotini (Andav).

Durante as 16 aulas, serão abordados temas como

  • Agrocitizenship,
  • B2Farmer,
  • gestão de vendas,
  • cooperativismo e
  • marketing de insumos veterinários e suplementos.

“A Phibro participará ativamente no ‘espaço técnico’, que integrará as aulas, sempre com temas relevantes e que agreguem valor aos participantes”, complementa a gerente de marketing Camila Ferraz.

Para inscrições e maiores informações, acesse:

https://www.npct.com.br/conference/marketingdoagronegocio

Sobre a Phibro

A Phibro Saúde Animal é uma das mais importantes indústrias veterinárias e de nutrição animal do mundo.

Criada em 1916, nos Estados Unidos, está presente no Brasil há 25 anos, oferecendo produtos para suínos, aves, bovinos de corte e de leite e peixes, além oferecer soluções para a produção de fontes energéticas renováveis.

Para mais informações, acesse: www.pahc.com/brasil.

[caption id="attachment_87722" align="alignnone" width="1024"] A Phibro Saúde Animal contribui para a disseminação de informações de qualidade para a produção animal com o patrocínio do curso "Marketing do agronegócio"[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo