Notícias : Brasil

SILÊNCIO FEMINISTA

PCC sequestra e mata mulher que se recusou a beijar traficante em festa

Entre os presos, estava Brendon Soares, 27, apontado pelos investigadores como suspeito de ser o responsável pelo “tribunal do crime” do PCC na favela.

Auxiliado pelo silêncio de entidades de defesa dos direitos das mulheres e feministas, o massacre de mulheres por traficantes em todo o país segue descontrolado.

 

Uma das últimas vítimas

foi uma mulher assassinada por se negar a beijar um traficante do PCC em um bar no Itaim Paulista, zona leste de São Paulo.

 

Karina Bezerra

foi sequestrada após ser assediada em um bar em 14 de agosto. Mantida em cárcere privado, ela foi resgatada por policiais militares horas depois. Antes de ser assassinada, a vítima relatou o que aconteceu em depoimento à Polícia Civil e ficou escondida em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Mesmo assim, seu paradeiro foi descoberto por membros do PCC que a assassinaram e ocultaram seu cadáver.

 

Após as investigações,

3 pessoas foram presas em flagrante na quarta (14 de setembro) pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Elas foram indiciadas por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Os agentes da PC encontraram no local um revólver calibre 38 e apreenderam drogas, como crack, cocaína, maconha e lança-perfume.

 

Entre os presos,

estava Brendon Soares, 27, apontado pelos investigadores como suspeito de ser o responsável pelo “tribunal do crime” do PCC na favela.

De acordo com a polícia, ele admitiu envolvimento no assassinato de Karina, mas não deu informações sobre o paradeiro do corpo.

 

By: JOSE LINHARES JR.

Jose Linhares Jr é maranhense. Formado em Jornalismo, estudou filosofia e tem pós-graduações em ciência política e marketing político e é colaborador do Portal 7Minutos

 

Link original da matéria:
https://linharesjr.com/2022/09/pcc-sequestra-e-mata-mulher-que-se-recusou-a-beijar-traficante-em-festa/

Extermínio de mulheres de periferia por facções cresce enquanto entidades de “defesa dos direitos das mulheres” e feministas silenciam. Se for traficante e não tiver uso político, não é feminicídio?
Jose Linhares Jr é maranhense. Formado em Jornalismo, estudou filosofia e tem pós-graduações em ciência política e marketing político e é colaborador do Portal 7Minutos.
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo