LANÇAMENTO

iPhone 13 tem suporte ao 5G e entrada para carregador; veja tudo sobre o Apple Event

Com preços sugeridos a partir de 329 dólares, nova geração de eletrônicos da Apple, que incluiu reformulação dos iPads e Apple Watches, chega a consumidores dos EUA a partir da próxima semana

Evento da Apple: Como assistir o lançamento do iPhone 13
14 de setembro de 2021
WhatsApp lança ferramenta para mostrar comércios e serviços próximos estilo Google Maps
15 de setembro de 2021

A Apple apresentou, nesta terça-feira (14/9), a nova geração de eletrônicos da companhia.

A Apple apresentou, nesta terça-feira (14/9), a nova geração de eletrônicos da companhia.

Entre a renovação dos iPads, Apple Watches e até do serviço de streaming Apple TV +, o CEO da maçã, Tim Cook, apresentou as aguardadas modificações nos smartphones da marca.

Seguindo a tradição de um design minimalista, o iPhone 13 não ganhou muitas inovações de estilo, exceto pelas câmeras traseiras, que agora ficam alinhadas na diagonal. O padrão também é adotado na versão mini.

De acordo com a companhia, houve aumento da capacidade de resistência a arranhões e no desempenho do celular como um todo. Com um chip A15, de tecnologia de 5 nm e seis núcleos, a companhia garante que o aparelho é 50% mais rápido que a concorrência. Já que não foram mencionadas marcas, ficou subentendido que a comparação é com telefones que usam o sistema Android no geral.

A memória dos telefones também foi destacada. A partir desta geração, não existirão mais celulares da Apple com 64 GB de armazenamento.

Os novos modelos partirão de 128 GB, com alternativas de 256 GB e 512 GB.

Os usuários também vão poder ter suporte ao 5G com os novos iPhones em 60 regiões com a possibilidade de escolha de 200 operadoras.

O mundo da tecnologia também esperava um grande incremento na bateria, mas a novidade ficou um pouco aquém dos rumores. A capacidade da bateria em si não foi aumentada, mas a empresa promete um uso mais eficiente dela graças ao processador A15.

Assim, o iPhone 13 Mini ganha 1h30 de vida útil em comparação anterior, enquanto o iPhone 13 tem autonomia 2h30 em relação ao iPhone 12.

Aguarde atualizações.

Link original da matéria:
https://www.correiobraziliense.com.br/tecnologia/2021/09/4949459-iphone-13-tem-suporte-ao-5g-e-entrada-para-carregador-veja-tudo-sobre-o-apple-event.html?utm_source=push&&utm_medium=push

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Os comentários estão encerrados.