Notícias : Goiás

Aparecida de Goiânia

Família com cinco filhos que mora em barracão de lona precisa de doações para sobreviver

Mãe foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico, não conseguindo mais trabalhar. Falta até comida na casa, em Aparecida de Goiânia.

Família precisa de ajuda com alimentos, roupas e calçados em Aparecida de Goiânia

Uma família de Aparecida de Goiânia com cinco crianças e que mora em uma barraca de lona está precisando de doações para sobreviver. A mãe das crianças, que é manicure, foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico e não tem condições de trabalhar atualmente. Eles sequer têm comida para algumas refeições.

A renda da família é de R$ 300, que vem do Bolsa Família. Sheila Divina Eugênia Barbosa de Oliveira mora com a mãe e os cinco filhos, entre 2 e 12 anos, em uma barraca montada em um terreno de chão de terra no setor Independência Mansões.

Quando chove, a água molha os moradores. O banheiro é do lado de fora, onde todos tomam banho usando um balde de água.

Muitas vezes, nem comida na mesa a família tem. “Eu tinha vontade de ir atrás, eu fazia para poder ajudar meus filhos. Hoje eu não dou conta mais, não tenho força. A gente come quando alguém traz, se ninguém traz a gente não come”, disse Sheila.

O maior sonho da família é ter uma casa digna e poder se alimentar. Uma das filhas de Sheila, Maria Eduarda Barbosa de Oliveira, de 12 anos, tenta se dedicar aos livros para mudar o futuro da mãe e irmãos.

“Minha mãe não estudou muito e ela fala para eu estudar. Eu pego meus livros, coloco na cama, desenho. É para dar um futuro melhor para minha mãe”, disse com lágrimas nos olhos.


Família sofre com falta de comida, em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Família mora em barraco de lona em Aparecida de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo