Notícias : Goiás

até em casa em Goiânia

Homem é preso suspeito de estuprar mulher após rendê-la na rua e obrigá-la a segui-lo

Preso pela PM, ele disse em depoimento que só queria roubá-la e que a vítima consentiu com a relação sexual.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de roubar e assaltar uma mulher na madrugada deste domingo (20), em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil, ele a abordou na rua enquanto ela procurava um hotel para passar a noite, ameaçou-a com uma faca e a levou até a casa dele, onde cometeu o estupro e o assalto.

O preso disse, em depoimento à corporação, que a amarrou no local porque queria assalta-la e que, depois de ter cometido o roubo, ela quis ter relação sexual com ele e os dois transaram. Ainda conforme o homem, em seguida, ele a levou a um hotel da região.

“Depois que ele a deixou no hotel, ela ligou para a Polícia Militar, que atendeu ao chamado e conseguiu prendê-lo ainda na região. Ele já tem algumas passagens por roubo e vai responder, desta vez, por estupro e roubo qualificado”, explicou a delegada Priscila Ribeiro.

O homem está detido na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no centro de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, ele ainda não apresentou um advogado.

De acordo com a Polícia Civil, ele a abordou na rua enquanto ela procurava um hotel para passar a noite, ameaçou-a com uma faca e a levou até a casa dele, onde cometeu o estupro e o assalto.    Deam no centro de Goiânia, Goiás — Foto: Vanessa Martins/G1
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo