Notícias : Goiás

Opus contrata

Incorporadora oferece vagas de emprego e estágio em Goiânia

São cerca de 55 oportunidades para os canteiros de obras.

Já o prazo para os estudantes se encerra nesta sexta-feira

 

O segundo semestre

começou com várias chances de emprego na Opus Incorporadora. Após preencher cerca de 60 vagas de trabalho no mês de julho, a empresa abriu novos postos para seus canteiros de obras em Goiânia. Agora são cerca de 55 oportunidades para aqueles que estão em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho, sendo a construção civil uma excelente porta de entrada.

 

As novas vagas

de emprego na Opus são para serventes (de betoneira, de elevador de cremalheira, de rejunte e limpeza, de mini grua e de pedreiro), pintor, pedreiro (de alvenaria e revestimento cerâmico) e carpinteiro. Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale transporte e alimentação na obra, além de poderem usufruir dos benefícios do Serviço Social da Indústria da Construção no Estado de Goiás (Seconci-GO).

 

Interessados

em alguma das oportunidades listadas devem entrar em contato para agendamento de entrevistas por meio do WhatsApp da Central de Contratações Opus: (62) 9 9841-7506.

 

Último dia

Termina nesta sexta-feira, 5 de agosto, o prazo para se inscrever no Programa de Estágio Opus. A incorporadora está oferecendo 10 vagas para estudantes de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo.

Não há limitação de período cursado.

A empresa oferece vale transporte, bolsa auxílio no valor de um salário mínimo, flexibilidade de horário e capacitação interna, além da possibilidade de contratação no final do estágio.

 

As inscrições

podem ser feitas pelo link

http://bit.ly/programaopus.

O Programa de Estágio Opus já ganhou o Prêmio IEL de Estágio duas vezes (2018 e 2019) e está em funcionamento desde 2016. Um processo seletivo é aberto a cada semestre, sendo que os aprovados podem seguir na empresa por até dois anos.

 

No decorrer do estágio,

os estudantes desenvolvem projetos e treinam autonomia, liderança e trabalho em equipe. Eles também participam de todos os treinamentos disponibilizados pela empresa.

O Programa de Estágio Opus já ganhou o Prêmio IEL de Estágio duas vezes (2018 e 2019) e está em funcionamento desde 2016.
Após preencher cerca de 60 vagas de trabalho no mês de julho, a empresa abriu novos postos para seus canteiros de obras em Goiânia
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo