esfaquear americanos pelas costas.
Pence traiu o general Flynn em 2017 e hoje traiu o presidente Trump e a América
E a América. Hoje cedo dissemos que o vice-presidente Mike Pence terminaria o dia na história marcado como um herói ou um traidor de seu país. Agora sabemos essa resposta.

Esta tarde, enquanto o presidente falava para um milhão de patriotas na capital, VP Pence divulgou seu memorando explicando por que estava negligenciando a corrupção e a fraude eleitoral que acabou roubando a eleição do presidente Trump, de seu chefe e do povo americano:
Pence é bom em esfaquear americanos pelas costas.
Ele começou sua busca no início da administração Trump, quando conspirou com o Deep State em conseguir a demissão do general Michael Flynn. Pence estava bem no meio de todo o evento inventado para se livrar do General Flynn:
Por algum motivo, Pence encheu sua equipe de pessoas que odiavam o presidente Trump:
Pence teve a oportunidade de liderar o país durante a crise do coronavírus na China. Como foi a América? Há alguma liberdade que Pence e políticos corruptos não infringiram?
Pence e o Dr. Fauci têm conduzido a América de um penhasco desde então:
‘Agora, hoje, como um grande final, o vice-presidente Pence esfaqueia a América e o presidente Trump pelas costas e valida a eleição mais grotesca e corrupta da história mundial. Ele rouba isso dos vencedores legítimos, o presidente Trump e o povo americano.’
Mike Pence nunca será esquecido.
By Joe Hoft
Joe Hoft é irmão gêmeo do fundador do TGP, Jim Hoft. Suas postagens foram retuitadas pelo presidente Trump e chegaram às manchetes do Drudge Report. Joe trabalhou como executivo corporativo em Hong Kong e viajou o mundo com seu trabalho, o que lhe deu uma perspectiva única dos eventos atuais dos EUA e do mundo. Ele tem dez graus ou designações e é autor de três livros. Seu novo livro: ‘In God We Trust: Not in Lying Liberal Lunatics’ já foi lançado – por favor, dê uma olhada e compre uma cópia.
Link original da matéria:
https://www.thegatewaypundit.com/2021/01/pence-stabbed-betrayed-general-flynn-2017-today-betrayed-president-trump-america/
