Política : Últimas Notícias

O mundo vai saber

Bolsonaro revela que o próximo passo será denunciar Moraes às cortes internacionais

Presidente Bolsonaro pretende denunciar Moraes na Corte Internacional de Direitos Humanos, sediada em San Jose, na Costa Rica.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) relatou que, após acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Procuradoria Geral da República (PGR), com o pedido de investigação contra ministro Alexandre de Moraes, o próximo passo será denunciá-lo em cortes internacionais.

 

Um dos tribunais

internacionais em que Bolsonaro pretende denunciar Moraes é na Corte Internacional de Direitos Humanos, sediada em San Jose, na Costa Rica.

De acordo

com os ministros do Palácio do Planalto, o chefe do Executivo pediu aos auxiliares preparar relatórios sobre os excessos cometidos por Moraes no inquérito das fake news e sobre o que considera “ataques à democracia, desrespeito à Constituição e desprezo aos direitos e garantias fundamentais”.

Os ministros

informaram ainda que o Planalto já está em contato com os escritórios de advocacia para a produção de pareceres sobre as irregularidades de inquéritos conduzidos por Moraes, com o objetivo de entregar às cortes e a imprensa internacional.

By: Luana Valente

Link original da matéria:
https://horabrasilia.com.br/bolsonaro-revela-que-o-proximo-passo-sera-denunciar-moraes-as-cortes-internacionais/ 

[caption id="attachment_115124" align="alignnone" width="1024"] Um dos tribunais internacionais em que Bolsonaro pretende denunciar Moraes é na Corte Internacional de Direitos Humanos, sediada em San Jose, na Costa Rica.[/caption]
  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Gildo Ribeiro

    Gildo Ribeiro é editor do Grupo 7 de Comunicação, liderado pelo Portal 7 Minutos, uma plataforma de notícias online.

    Artigos relacionados

    Verifique também
    Fechar
    Botão Voltar ao topo