Bem engajado
Ex-jogador Raí visita escola de agroecologia do MST na Bahia
Escola Popular de Agroecologia Egídio Brunetto está localizada na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, e celebra 10 anos de história.
O ex-jogador Raí visitou, nesta sexta-feira (25), a Escola Popular de Agroecologia Egídio Brunetto, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia.
O local celebra neste fim de semana 10 anos de história.
O deputado federal Valmir Assunção (PT) recebeu o ex-jogador e apresentou as instalações dos acampamentos e assentamentos de reforma agrária na região.
Em um discurso para o público presente na celebração,
Raí contou que está à frente da Fundação Gol de Letra
por acreditar na justiça social, que só existe com a reforma agrária.
Estou honrado.
Foi um dia intenso, com várias visitas que provam o quando esse movimento é legal, legítimo e necessário para o país, disse o ex-jogador.
Além do assentamento Jacy Rocha, que abriga a escola de agroecologia, Raí visitou o acampamento Oscar Azevedo, em Itabela, e almoçou no assentamento Pau Brasil, em Itamaraju.
Raí o canalha da vez – Olhem quem é do MST…que Canalha!! Porquê não Compartilha os Milhões que Ganhou jogando Futebol. pic.twitter.com/eXl1mlA6Sq
— 7Minutos Notícias (@7minutos_news) August 27, 2023